me ajudem pfv eu baixei o launcher da craftlandia mais os servidoores estao off pra mim pq? alguem jogar eu ja instalei o java novo e ja baixei dnv o launcher e nao adianto ajuda pfv
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!zzLiOoN disse:Prezado,
Tente baixar uma versão mais antiga do Java.
Instalar o laucher universal da Craftlandia.
Desligar seu FireWall que pode estar impedindo a conexão.
Reinicie seu PC e poste os resultados!
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Já tentou fazer o que eu lhe disse?LCassells2 disse:como desativa o firewall? me passa uma versao mais antiga do java nao achei
naoABUFAYEZx disse:Já tentou fazer o que eu lhe disse?
Tente, E poste resultados.LCassells2 disse:
nao adiantoABUFAYEZx disse:Tente, E poste resultados.
nao adiantoFR4PS disse:
após você desinstalar o java você reinicio o pc para depois instala-lo novamente ?LCassells2 disse:nao adianto
simFR4PS disse:após você desinstalar o java você reinicio o pc para depois instala-lo novamente ?
observe se no local dos ips dos servidores não ficou espaço caso problema persista tente mudar de modpackLCassells2 disse:
ja fiz issuFR4PS disse:observe se no local dos ips dos servidores não ficou espaço caso problema persista tente mudar de modpack
deleta a .minecraft tb e começa tudo de novo pra ver se resolve,poste resultadoLCassells2 disse:ja fiz issu
ja fiz issuInsideBY disse:Prezado Jogador(a)
Delete todos os conteúdos relacionados a minecraft no seu pc, tente desativar seu firewall, desative seu ant-virus, e volte a instalar o minecraft.
Poste prints.