em que level de pesca vc taca a vara no mob ele dropa coisas me falaram que e no 500.mas eu tenho 500 de pesca e nao esta dropando oque e isso ? e com que lvl tem chance de dropar a cabeça do mob ?
Isso se chama shake, mais detalhes: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/234551-tutorial-atualizado-sistema-de-skills/ Para dropar a cabeça do mob tem que mata-lo varias vezes...
Pelo que dizem, não é tão fácil de se conseguir a cabeça de um mob, continue tentando quem sabe um dia...
Bom com 500 de pescador vc tem uma certa chance de dropar itens de mob Mas vai por mim é dificil vim cabeça!
existe uma certa "chance" de se dropar algo ou não, mas tente utilizar a vara nos mesmos algumas vezes [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Sim é no level 500 que isso aconteçe, mais não é assim jogou pegou a cabeça existem alguma chances de vir ou não a cabeça.
Ola, A configuração esta para a partir do 500 começar a dropar, mais se vc tiver penas 500 as chances do drop sao muito pequenas, conforme você por upando de level as chances vão aumente... apenas upe a skill que você conseguira dropar a cabeça dos mobs. @Edit: Mais caso você ache que a skill esteja bugada e não esta dropando, faça um topic na arena de bugs do seu servidor
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.