Bom eu vim perguntar algo mt rápido CRAFTLANDIA roda em pc de 1990 e pokinho ? se eu atualizar os drivers pq ele da bad erro video card drive eu acho que ele nao tem placa de video por isso da esse erro mas mesmo assim tem como ? se sim pelo amor de deus responda se ajudar ganha up
Se ele não tem placa, pode até rodar, mas vai ficar bem travado, deve rodar com tudo no minimo se atualizar todos os drivers.
Quando da o erro de bad card drivers, significa que você não tem uma placa boa para rodar minecraft, tente atualizar seus drivers vendo este tutorial: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/134926-tutorial-atualizando-drivers/ e poste resultados fazendo favor. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Só qe meu pc é antigo e acho que nao tem placa ( ou a placa é mt mas mt fraca ) Só qe meu pc é antigo e acho que nao tem placa ( ou a placa é mt mas mt fraca ) #ATUALIZANDO TODOS OS DRIVERS
rodar , até vai , mas não sei se vai pegar mais de 20 fps porem se tiver uma placa de video media ate pode ajudar
rodar , até vai , mas não sei se vai pegar mais de 20 fps porem se tiver uma placa de video media ate pode ajudar
1990? um computador dessa epoca nao tem nem 200 mega de ram pra falar a verdade eu duvido que fossem de 32 bytes um computador dessa epoca nao tem nem 15 bytes
=/ meu pc queimo e to usando um da era PALEOLÍTICA ( Só para os forte ) CHESUS MEU PC É DE 2002 TEM 1 GB DE HAM 2.79 GHz =o será qe rodas ?
Olá Não entendo muito mais esse PC deve nem rodar timbia, sem maldade .-., se rodar Mine vai rodar com 1 FPS, tente instalar o optifine e tals
Bem, pode até rodar, mais os gráficos não vão ser dos melhores, se voltar a ter algum problema, favor criar outro tópico. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.