Queria saber como faz as partículas desse avatar. Já haviam me dito como fazer antes mas eu não consegui .-.
Olha se for alguém efeito eu não sei qual é kk -qmas tem essas partículas que são bastante parecidas ^^
Sou muito leigo em photoshop mas me parece que se fizer pequenas bolinhas da cor do brilho com o pincel daria certo
Voce pode criar ums circulos e fazer alternativas diferentes entre tamanho, brilho, desfoque e opacidade de cada circulo. (O Jeito + Simples de fazer)
O negocio é branco no ctrl+u se tem que marcar a opção ''colorir'' aumentar a saturação no máximo e muda lá no matriz --------------------------- no caso da quantidade, use a borracha né -q
Crie uma nova camada > Selecione a cor branca > Pincel em 1 px > Troque a opção de normal pra dissolver Spoiler Bote os pontos no local que você quer(com o pincel dando 1 clique) > Dê 2 cliques na camada > Desative a opção R e pronto Spoiler
Olha esse topico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/736766-part%E1%BB%89culas/ [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
[hr] Dúvidas sobre design resolvida, tópico movido, fechado e movido para areá de dúvidas resolvida. Obs: esta mensagem é automatica