Sr Grown
Neutro
Queria saber se eu criar um pedido na minha outra conta pra eu usar nessa conta eu levo warn?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então se eu fizer um pedido em outra conta minha pra usar nessa eu não levo alerta?Brights disse:Você não pode fazer pedidos pra outras pessoas, mas pode usar sem problemas em outras contas
Banner.GifBrights disse:Qual seria o pedido? Banner.gif / Sign ou Avatar?
Pelo que eu sei vc tem que pedir com o Nick da conta que foi feito o pedido se não levam como pedido a outra acc mesmo sendo sua..Guilherme271 disse:Banner.Gif
Mas se ele pedir com o Nick desta conta ao invés da outra será levado como pedido para outra pessoa ;--HallsdePapel disse:Não, pois não faria sentido você levar warn por causa disso....
Se você ta pedindo pra você mesmo, não vejo problema em qual conta você pedir, afinal você pode se autorizar a usar e é pra você mesmo '-'