[Resolvido][Em andamento] Paguei o vip e até agora nada!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sa1tama_

Neutro
VIP
Entrou
Jan 17, 2016
Pontuação de reação
32
Cubos
0
Fiz o deposito direito no banco (com atendente) e até agora nada de receber meus vip's!
já enviei o comprovante e tudo!
estou com duvida quanto tempo demora para eu receber a key vip!

Obrigado a todos que me ajudarem!

spynights disse:
Fiz o deposito direito no banco (com atendente) e até agora nada de receber meus vip's!
já enviei o comprovante e tudo!
estou com duvida quanto tempo demora para eu receber a key vip!

Obrigado a todos que me ajudarem!
Então amigo, já aconteceu isso comigo, 1 a 3 dias uteis, e bem raro ser mais do que isso, pois não e só você que compra vip desta maneira, apenas espere.

3 dias úteis

Essa é uma área para tutoriais de macro, você deveria ter postado sua dúvida em dúvidas gerais, assim seria melhor atendido por algum staff

ErickH9 disse:
são 3 dias uteis,costuma vir dia seguinte,e area errada
desculpa mas sou novo em forums, mas eu paguei com atendente ele disse que chega na hora, por que 3 dias?
iWaah disse:
Se você ja enviou o e-mail aguarde o prazo que é de até 3 dias uteis​
Mais alguma coisa?​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

desculpa mas sou novo em forums, mas eu paguei com atendente ele disse que chega na hora, por que 3 dias?

spynights disse:

Assim que você faz o deposito na conta.
Você deve enviar um e-mail com uma foto ou os dados do comprovante para o e-mail 'vipcraftlandia@gmail.com'
Assim que enviar o e-mail o prazo é de até 3 dias uteis, para o e-mail ser respondido.

Entendeu? =)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar