[Resolvido][Em andamento] Pagseguro bugado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mustarda

Neutro
VIP
Entrou
Mai 25, 2011
Pontuação de reação
6
Cubos
0
To tentando comprar vip via cartão de crédito a uns 3 dias, consegui comprar 1, mas quando fui comprar mais o pagamento é negado pelo pagseguro, ja mandei email para o pagseguro e eles falaram que cancelaram por motivos sigilosos, não é o cartão. Tentei com uns 3, em 2 contas diferentes. Mandei um email para o vipcraftlandia@gmail.com pedindo para comprar o vip via paypal, mas eles não me respondem.

OBS: NÃO VOU COMPRAR POR BOLETO/DEBITO ONLINE

Olá, boa tarde.

Para comprar um VIP pelo paypal você deve: enviar uma MP para o Diretor [member=Dorgado] e afirma na MP que deseja comprar VIP pela forma de pagamento Paypal.
Sobre o "Pagseguro", me informaram que está bugado, tente entrar em contato com o Pagseguro e veja se o cartão está validado e com créditos.

Olá
A forma de pagamento pelo PagSeguro esta ocorrendo erros com algumas pessoas, sugiro que tente outra forma de pagamento/boleto, porque ainda não se sabe quando ira resolver​

tente pagar pelo boleto o pagseguro sempre foi uma plataforma ruim!além disso se for comprar mais de 1 vip eles dão desconto :P

Olá, tente realizar sua compra com outro navegador (chrome, internet explorer, firefox, opera).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Breeninho1209 disse:
Olá, tente realizar sua compra com outro navegador (chrome, internet explorer, firefox, opera).

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Não deu, e tambem não consegui mandar mp pro Dorgado, fala que ele não pode usar o sistema de mensagens

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar