Apenas o Destiny e Fenix estão OFF para mim, apenas os dois, e por incrivel que pareça, são os que eu jogo, como resolvo isso? Ja tentei varios launchers, atualmente estou usando o launcher universal, mais ainda estão OFF Os servidores antigos como o sv3 e heaven estão on para mim, estranho né? ...
Prezado(a), O seu problema pode estar na DNS, para conseguir logar no servidor você pode tentar entrar pelos IP's numéricos: 149.56.243.57:2626 - Destiny 158.69.120.128:2525 - Fênix Poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Tambem estou com o mesmo problema, so que no servidor region 2.0 alguem poderia passar ip numerico dele ? (todos os outros svs da 1.7 estao online so ele que n)
Para conseguir o IP numérico é só abrir o cmd do aí Windows aí você digita, no IP não coloque o proxy se tiver-aqueles números após os : como fenix.craftlandia.com.br:2525 ping -t fenix. craftlandia.com.br Vai aparecer o IP numérico ai só colocar no endereço do servidor. Se mudar o IP é só fazer isso novamente, alguns servidores mudam o IP.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.