[Resolvido][Em andamento] Oq eu eu faço?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

grious

Neutro
Entrou
Jan 20, 2014
Pontuação de reação
21
Cubos
0
Boa noite galera, eu estou jogando no servidor region 2.0 e sempre que eu estou colhendo minha plantação de fungos com macro geralmente eu não fico na frente do pc. porem sempre que eu volto estou morto. e minha plantação é toda fechada com vidro. e minha plantação de trigo e batatas também foram roubadas, a mesma também é fexada com vidro. eu queria sabe como os caras conseguem entrar nesses lugares, e o q devo fazer pra q isso pare de acontecer. agradeço desde já. minha plantação não é coberta, tem algo a ver?

Use o macro que o player acima lhe passou. Já na plantação, faça uma sala do mesmo tamanho embaixo, aí o player não conseguirá bugar. Se você conseguir gravar ele bugando, denuncie, e ele tomará ban 00 por bug abuser!
UP!

grious disse:
Boa noite galera, eu estou jogando no servidor region 2.0 e sempre que eu estou colhendo minha plantação de fungos com macro geralmente eu não fico na frente do pc. porem sempre que eu volto estou morto. e minha plantação é toda fechada com vidro. e minha plantação de trigo e batatas também foram roubadas, a mesma também é fexada com vidro. eu queria sabe como os caras conseguem entrar nesses lugares, e o q devo fazer pra q isso pare de acontecer. agradeço desde já. minha plantação não é coberta, tem algo a ver?
use esse macro que eles passaram se você não encontrar o individuo procure um macro de auto dc se você for vip um de auto home

sabe o que tenque fazer? vc tenque trocar a porta de madeira pela porta de ferro e dobrar a quantia de vidros em volta

aquele bug de seta home embaixo do terreno funciona no region 2.0? o sistema de terrenos lá não é como o region?

WelingtoonJS disse:
Coloque este macro aqui que tira print quando morre : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/239301-macro-print-ao-morrer-%C3%B3timo-para-quem-upa/
com isto voce ira descobrir quem esta te matando, pois ele deve ter marcado sethome dentro antes de voce ter coberto.
Ai coloque este macro e quando voce morrer ele ira tirar uma print e ai é só voce denunciar.
Irei colocar este macro agora. obrigado.

Kirito2020 disse:
sabe o que tenque fazer? vc tenque trocar a porta de madeira pela porta de ferro e dobrar a quantia de vidros em volta
Não tem porta na minha plantação. e irei tentar também. obrigado.

Domingos disse:
Provavelmente você está morrendo para os Mobs que spawnam na sua plantação.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!Obs: Está mensagem é automatica.

mais e a parte da minha plantação de batatas e meus trigos terem sido roubadas?

grious disse:
mais e a parte da minha plantação de batatas e meus trigos terem sido roubadas?
se vc nao colocou madeira em baixo da plantacao e fez de cooblestone tem certos blocos que nao sao protegidos

Sim, é por causa que sua region nao é coberta algum vip pode estar entrando com /mc, ...
Simples, feche tudo, use um macro de quando voce estar morrendo ele tira print. e simples :) e recomendo que voce coloque luzes na sua plantação poes pode ser algum mob te matando.

Resolvido???

Kirito2020 disse:
se vc nao colocou madeira em baixo da plantacao e fez de cooblestone tem certos blocos que nao sao protegidos
minha plantação é de madeira e vidro. E o server é proteção por terreno. Mais vo ver se ajuda.
zK1LL3Rconsultoravon disse:
Sim, é por causa que sua region nao é coberta algum vip pode estar entrando com /mc, ...
Simples, feche tudo, use um macro de quando voce estar morrendo ele tira print. e simples :) e recomendo que voce coloque luzes na sua plantação poes pode ser algum mob te matando.

Resolvido???
Hoje eu vo texta lá, assim q eu ver o que funcionou eu posto aqui. Obrigado.

Olá , tudo bem ?

Eu recomendaria para vc usar o macro que tira prints quando vc morre e em seguida denunciar o player por : Invasão + sethome + roubo + morte

;)

DrBread disse:
Olá , tudo bem ?

Eu recomendaria para vc usar o macro que tira prints quando vc morre e em seguida denunciar o player por : Invasão + sethome + roubo + morte

;)
Sim, já dexei ligado o macro de print. Mais onde fica armazenado o print tirado?

grious disse:
minha plantação é de madeira e vidro. E o server é proteção por terreno. Mais vo ver se ajuda.
Hoje eu vo texta lá, assim q eu ver o que funcionou eu posto aqui. Obrigado.
esqueci de avisar que se sua plantacao nao tiver protecao em cima tem um bug na plantacao

se nao proteger a plantacao em cima tambem a pessoa pode ficar pulando na plantacao de trigo ou cenoura ou batata até que ela drope e sua terra volta a ser terra nao vai mais ser arada

galera obrigado quem tentou m ajudar. eu usei o macro (que por sinal não tirou os prints, mais dexa pra la) e coloquei um teto na minha plantação. até agora não fui morto novamente, acho que funcionou. obrigado

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar