[Resolvido][Em andamento] Optifine lagando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

andre10

Bom
Banido
Entrou
Jul 20, 2012
Pontuação de reação
123
Cubos
0
Assim eu poderia printar as minha config mas não seria necessario. Entao minha duvida é se com voces o optifine ta com mais lag do que quando era a 1.4 nao lagava dae atualizou coloquei optifine standart como sempre usei e reparei que ta lagando mais. Quando eu quebro um bloco/escavo laga bastante tambem! Se alguem souber como posso melhorar posta ae :)

Aconteceu comigo, é do PC. Ou você fez errado na hora de instalar/configurar ou tem que formatar o seu PC.

Se seu PC não tiver placa de vídeo é bom procurar uma texture pack mais leve. Tente atualizar os drivers de vídeo do seu PC. O programa Slim Driver faz todo o trabalho sozinho. http://www.baixaki.c...lim-drivers.htm Só baixar e verificar o se precisa de alguma atualização. Quando for atualizar, atualize um de cada vez e sempre na ordem em que eles aparecem, pois atualizando os primeiros, os de baixo vão atualizando automaticamente.

Qualquer duvida poste aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Atualize seu Java, tente atualizar os Drivers de seu computador também resolve
E também e a culpa do Minecraft cada atualização mais lag ;/

Para todos:irei atualizar de tudo aqui e então um problema aqui pode ser que eu não tenho placa de video. CASO ALGUM MOD QUEIRA FECHAR O TOPICO FECHE POIS ACHO QUE ESTAS DICAS JÁ AJUDAM. Vlw a todos!

Para todos:irei atualizar de tudo aqui e então um problema aqui pode ser que eu não tenho placa de video. CASO ALGUM MOD QUEIRA FECHAR O TOPICO FECHE POIS ACHO QUE ESTAS DICAS JÁ AJUDAM. Vlw a todos!
Nada tenha um bom jogo :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar