olha quem concorda que os pessoal tem que tirar mais os lag da craftlandia e para com esses bugs quando reinicia o servido e raramente some os itens igual aconteceu comigo que perdi mais de 15kk em itens tipo meu arco f10 meus p4umb3 p4umb5 então temos que melhora com opiniões de nos jogadores da craftlandia grato pela atenção rapaziada
EDIT... Vamos lembrar que o Servidor anuncia quando ele estará reiniciando. Veja os Horários que os Servidores Reiniciam . Pedimos desculpas mais não devolvemos itens pedidos/roubados, estamos fazendo o máximo possível para resolver o problema do lag em todos os Servidores da Craftlandia. Estarei deixando este tópico [Em andamento] para mais alguma duvida. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Amigo, essa sua dúvida é obvia, porque o servidor avisa quando vai reiniciar! Este aviso é meio que um resumo "GUARDE SEUS ITENS!" Se você não guardar e sumir FODAC ele aviso que ia reiniciar e a culpa também foi sua pois você tem obrigação de saber os horários dos reiniciamentos dos servidores se não quiser perder itens! OBS: não venha falar que você não sabe os horários dos reiniciamentos.
fique atento quando o servidor anunciar que vai reiniciar. e geralmente no horario de pico (por volta do meio-dia) a internet está mais "carregada", e por isso tem mais lag, tente não jogar neste horario(12:00 as 15:00) pois é o periodo mais "lagado". Os servidores devem reiniciar, pois assim eles podem fazer back-up(isto é, salvar os dados do servidor, para caso aconteça algo), e também para voltarem com menos lag. espero ter ajudado
Crie sua sugestão nesta areá ( AQUI ) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.