[Resolvido][Em andamento] Olá

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 18, 2017
Pontuação de reação
903
Cubos
0
bom eu tenho 3 perguntas/dúvidas...

Primeiro, porque que fica preto pra mim atrás? (O fundo)
Tipo, fica todo tutorial preto, até quando eu vou botar no Fórum...

Do Tutorial:
qYxP99G.png

Meu: (Depois de fazer o que ele manda abaixo)
6cCp6vb.png

2: como eu faço pra botar o efeito Saber em todos os que estão ali? (Malia, ChangeLog, H e F).

E 3, Acho que tá bugado sei lá, não tá mostrando como Gif, fica parado nisso ae...

Agradeço desde já! :3

Primeiro: Na primeira camada Dark Solid, você tem que botar em 'Screen'
Segundo: Pra colocar o efeito saber em todas, você terá que fazer o mesmo processo, criar 2 dark solid e colocar uma em cima e outra em baixo, e depois aplica as config.
E terceiro que não tem nada bugado ai, você que ta fazendo tudo errado, depois que fizer tudo você tem que ir em Dark Solid-Effects-Saber-Customize Core depois vá em Mask Evolution, clica no relógio, e vai aparecer um bagulho amarelo tipo uma agulha, dai é só arrastar pro final da timeline.
Espero ter ajudado, é nois tmj

Primeira dúvida:​
Você deverá colocar a camada em ''Screen'' ou ''Add''.​
Uh2WV6o.png
Segunda dúvida:​
Recomendo você multiplicar a camada do Saber(Ctrl+D) de acordo com a quantidade de textos que você quer utilizar o saber e configurar as letras(Em ''Text Layer'').​
Terceira dúvida:​
Veja este tutorial, ele ensina corretamente como animar o Saber, lembrando, na hora de animar você deverá apertar o cronômetro(este relógio), o mesmo irá ficar com uma borda mais escura.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

yVit1nxZ disse:
Primeiro: Na primeira camada Dark Solid, você tem que botar em 'Screen'
Segundo: Pra colocar o efeito saber em todas, você terá que fazer o mesmo processo, criar 2 dark solid e colocar uma em cima e outra em baixo, e depois aplica as config.
E terceiro que não tem nada bugado ai, você que ta fazendo tudo errado, depois que fizer tudo você tem que ir em Dark Solid-Effects-Saber-Customize Core depois vá em Mask Evolution, clica no relógio, e vai aparecer um bagulho amarelo tipo uma agulha, dai é só arrastar pro final da timeline.
Espero ter ajudado, é nois tmj
zGaming disse:
Primeira dúvida:​
Você deverá colocar a camada em ''Screen'' ou ''Add''.​
Uh2WV6o.png
Segunda dúvida:​
Recomendo você multiplicar a camada do Saber(Ctrl+D) de acordo com a quantidade de textos que você quer utilizar o saber e configurar as letras(Em ''Text Layer'').​
Terceira dúvida:​
Veja este tutorial, ele ensina corretamente como animar o Saber, lembrando, na hora de animar você deverá apertar o cronômetro(este relógio), o mesmo irá ficar com uma borda mais escura.​

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

obrigada pesosas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar