[Resolvido][Em andamento] Olá, te odeio erro

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Atualize o seu java, se não der certo apague a .minecraft e aperte em jogar para baixar todos os arquivos novamente.

BettoSK disse:
Utilize um dos launchers do seguinte tópico: clique aqui

Poste resultados
Não quero, queria no meu launcher
JCMith disse:
Atualize o seu java, se não der certo apague a .minecraft e aperte em jogar para baixar todos os arquivos novamente.
Não, já tentei (até snapshorts estão dando erro)

SuperRogerio disse:
Não quero, queria no meu launcher

Não, já tentei (até snapshorts estão dando erro)
Então só resta apaga tudo e instalar denovo ou usar o laucher da CL.

Tente baixar outro outro launcher de minecraft, mova suas coisas (Mod, Texturas...) na pasta em que você instalou, já aconteceu comigo uma vez. Avise se der certo ou não.

Desinstale TOTALMENTE todos tipos de javas do seu computador usando o Revo e limpe todos registros também com ele.

Após isso instale esse java:

Para você saber se seu computador é 32 ou 64 bits vá meu computador > propriedades > tipo de sistema.

Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5

Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o

Se nada disso funcionar você irá atualizar TODOS seus drivers usando o Booster, e tentar abrir normalmente.

O modpack pode estar corrompido, não recomendo a continuar utilizando.

Olá recomendo não usar forge tipo eu não curto primeiro porque quando eu usava dava sempre algo errado.

AdamClayton disse:
Faça o download deste launcher.
Veja se o erro persiste.

Aguardando um feedback.
O launcher da Craftlandia não dá com os mods.

yFlakes disse:
Sugiro que salve sua .minecraft em algum local e reinsta-le o Laucher novamente, em seguida mova os itens da sua antiga .minecraft para os locais da nova pasta

Sent from my SM-G531H using Tapatalk
Não deu.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar