Alguns dizem que pescar no bioma Ocean dá mais peixes do que outros lugares, como pesqueiros improvisados em terra, por exemplo. Minha dúvida é se no bioma Frozen Ocean dá tantos peixes quanto no bioma Ocean. OBS.: versão 1.5.2.
Faça o teste e terá a certeza absoluta. Eu digo isso pois confiar na palavra de outra pessoa é muito ruim, pois ela pode se enganar também. O ideal é criar duas contas zeradas e deixá-las pescando cada uma em um destes biomas por bastante tempo (algumas horas) e depois confere qual pescou mais. Quando fiz estes testes notei que não havia muita diferença de um bioma para outro.
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
É um bioma muito raro, mas existe sim na versão 1.5.2, até porque eu estou morando nele. .-. Posso ser banido se eu botar duas contas.
A fins de pesquisa não pode não. Uso de contas fakes só são passíveis de banimento se forem usadas contra outro player.
Olá, se não me engano, oceanos são melhores para pescar pois são grandes, se o oceano do bioma Frozen Ocean é grande então creio que funciona Mas em caso de dúvida faça o teste, deixe sua conta pescando 30 minutos no bioma de oceano e 30 minutos no bioma Frozen Ocean, aí você pesca no que render mais
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.