você está executando uma versão antiga do java. considere atualizar para a versão mais recente do java, para garantir a compatibilidade com a nova versão de minecraft.
Isso está realmente causando um problema? (Minecraft não abre ou algo do tipo) [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
"Você está usando uma velha versão do Java" ta pedindo pra atualizar, ou você não vai conseguir jogar nas outras versões
Estou sim!! Não consigo entrar em versões tipo --» De macros.. Etc Atualmente tenho a Java 7, o que posso fazer?
Isso está interferindo no seu jogo? Se não, é apenas um aviso para caso decida utilizar uma versão mais recente do jogo. :´c
Não consigo entrar em versões tipo --» De macros.. Etc Atualmente tenho a Java 7, o que posso fazer?
Isso é somente um aviso que o java está desatualizado, porém você pode simplesmente ignorar. Ou atualizar seu java para sumir esse "erro". Lembrando que o recomendando é o Java 7. Caso queira atualizar para um mais recente, pode dar outros erros futuramente.
Não consigo entrar em versões tipo --» De macros.. Etc Atualmente tenho a Java 7, o que posso fazer?
Isso é uma das coisas que pode fazer, outra é simplesmente atualizar o java para parar de aparecer essa mensagem(Não é recomendando, pois o recomendado é o java7). Ou procurar outros tipos de macros. (Solicite um na boteco, não damos suporte a esse tipo de coisa.) [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.