[Resolvido][Em andamento] o que me aconselhariam a fazer ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ericknemet1

Craftlandiano
VIP
Entrou
Nov 20, 2012
Pontuação de reação
1,067
Cubos
0
olá a todos,

estou nesse topico mais pedindo conselhos do que querendo tirar duvidas ....

em fim vamos la...

tenho um mob5 no servidor 1,só que a trap desse mob ficou meio fail devido ao mesmo estar perto de bedrocks,mas mesmo assim o mob spawna muito bem,queria conselhos de vocês de como lucrar mais se possível (espadas,manhas,etc)

imagens do mob:

kEFnt90.png

imagens da trap:como podem ver as bedrocks atrapalharam o criamento de uma trap mais eficiente :/

ZrDEroP.png

imagem de dentro da trap...

espero que me deem dicas construtivas,estarei muito grato :P

o1y8pn3.png

mXrVjfd.png

28q3Ver.png

Bom, eu tenho um mob de 8 no servidor 2, ele fica em region, e to upando a um tempinho minha skill e pegando um bom money nele.
1- Proteja ele totalmente, tenha certeza que ninguem vá invadir, pois assim não poderá causar dor de cabeças.
2- Use espadas com looting/unbreaking (se quiser upar reparaçao use sem :P) pois lhe dára mais lucro, meio óbvio.
3- Use espadas de pedra sem sharpness/smite, isso upar realmente 20 % pelo que eu vi mais rapido do que usar espadas que causam mais dano.
4- Use um macro que guarda em baús e repare, se possível um que nao dê homes, pois assim economizará tempo e irá hitar mais os mobs, assim upará mais.
Acho que é só isso :D

Akise disse:
vc poderia pedi pra alguem staff remove as bredocks (:
perguntei a um staffer e ele disse que não é possível :/
Mostalk disse:
Bom, eu tenho um mob de 8 no servidor 2, ele fica em region, e to upando a um tempinho minha skill e pegando um bom money nele.
1- Proteja ele totalmente, tenha certeza que ninguem vá invadir, pois assim não poderá causar dor de cabeças.
2- Use espadas com looting/unbreaking (se quiser upar reparaçao use sem :P) pois lhe dára mais lucro, meio óbvio.
3- Use espadas de pedra sem sharpness/smite, isso upar realmente 20 % pelo que eu vi mais rapido do que usar espadas que causam mais dano.
4- Use um macro que guarda em baús e repare, se possível um que nao dê homes, pois assim economizará tempo e irá hitar mais os mobs, assim upará mais.
Acho que é só isso :D
olhando a trap você acha que há algo que eu possa melhorar ? :/

tente colocar bem limpo deixe uma trap alta na parte de cima é claro pois mais espaço melhor o spawn

ericknemet99 disse:
perguntei a um staffer e ele disse que não é possível :/

olhando a trap você acha que há algo que eu possa melhorar ? :/
Olha cara, pela visão que eu tenho a trap parece que está boa, dá pra upar bem e tirar uma grana com esse mob, é só saber a macro que usar.
Faça os passos que eu te disse que já era, esse mob é Lucro de sobra!

Mostalk disse:
Olha cara, pela visão que eu tenho a trap parece que está boa, dá pra upar bem e tirar uma grana com esse mob, é só saber a macro que usar.
Faça os passos que eu te disse que já era, esse mob é Lucro de sobra!
infelizmente o lado negativo é não removerem as bedrocks se removessem acho que ficaria um pouco melhor :/

@topic acrescentei mais algumas imagens para me ajudarem nas dicas/conselhos

aproveitando o embalo gostaria que algum staffer me tirasse a duvida,de que se eles podem ou nao remover as bedrocks que me atrapalham,pois alguns player me aconselharam a pedir a remoção das mesmas

ericknemet99 disse:
infelizmente o lado negativo é não removerem as bedrocks se removessem acho que ficaria um pouco melhor :/
Se removerem melhor.
Só uma dúvida, o chão da TRAP está feita de gelo né?

ericknemet99 disse:
não '-' pq interfere em algo ?
Ajuda muito, e muito na hora dos mobs deslizarem. Vai por mim, é bem melhor, os mobs chegam mais rápido a TRAP.

Unica coisa que você precisa mudar é pedir para algum ADM retirar as bedrocks se possível para os Mobs nascerem melhor, de resto está tudo certo.

Obs: Use seu MOB sem tochas.

pede pra algum staff remover as gaiolas e colocar mais em cima

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar