[Resolvido][Em andamento] O que hove : com o meu dinhero agora.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

brunolorde1

Bom
VIP
Entrou
Dez 22, 2011
Pontuação de reação
116
Cubos
0
Meu pai trol tiro meu computador por que eu quebrei o brso da profesora.(Ela me seguro com forsa apos eu a responder)
E agora eu to mexendo no computador do meu irmao(PC da Xuxa)
E meu dinhero que eu guardava para a compra do portal da minha city sumio de novo.(47k)
Poerfavor eu imploram que porfavor me Ajudem a resolver esse ploblema.

Nick:Brunolorde1

Server:3

Quebrou o braço da professora?
Seu pai é TROLL? Você sabe o que é TROLL??????? :facepalm:

asuhsauhasuhsuashasu, que coisa de loko!

Bom, pelo jeito.. Analisar o log.. ver o ip, checar contas q logaram nesse ip, tomar providencias (ban), retirar a quantia roubada se possivel, se nao, checar ainda pra quem foi todo esse dindin, tomar providencias denovo, e no fim, devolver os coins... a nao ser q vc q perdeu/gastou...

Foi a professora q entro na tua conta e robo teu money aff ! pracaba em qbra o braço da professora eh '''

Sua conta sempre dá problema hein? Que tal melhorar a segurança do seu computador, mudar a senha periodicamente?

Dica pra você:

http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/12927-tutorial-cuidados-basicos-antes-de-baixar-algo/

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Sumiu de novo ? Nunca sumiu porque você nunca teve.

É a segunda vez que você posta isso sendo que nunca teve essa quantia. Mais um post seu será banido por tentativa de fraude.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Está mensagem é automatica.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar