OBS: Meu nick sempre foi RianBR, ou seja registrei a conta assim que o servidor foi lançado. E o seguinte, dia 26/03 as 07:00 da manhã eu fui logar na minha conta RianBR é quando eu dou /login <Senha> eu tomo kick é apareceu a seguinte menssagem: Dai eu fechei meu minecraft é alterei meu nick pra rianbr (Letras Minúsculas, e consegui dar login <Senha> de boa, porem meus itens que estava no inventario não estava lá, e meu money que estava na minha conta atual não estava lá tambem, unica coisa que estava lá era minhas sethome é meus stats... Dai eu loguei em uma conta fake é dei /money RianBR (Letras Maiúsculas) Apareceu meu saldo atual, e quando eu dei /money rianbr (Letras Minúsculas) e meu money atual não estava lá, ou seja a conta estava zerada so com os stats é as sethome. Eu quero ativar 2 vip na promoção de anivesario porem estou com medo de resolverem esse bug e eu ativar os 2 vip na conta rianbr (Letras Minúsculas) é quando removerem ou resolverem o bug dar treta na minha conta ou seilá :C
Já me aconteceu mais ou menos assim também... loguei na minha acc com as letras todas pequenas e ativei vip.. quando loguei com as letras devidas maiusculas não apareceram os stats... cuidado com isso cara
Agora eu estou aki, sem oque saber fazer ja criei um topico na fase de bugs mais simplesmente eles ignoram e não dão uma resposta.
Aguarde, eles não ignoram eles estão chegando o [member='iBieel'] provavelmente está vendo isso não seja desesperado, tenha paciência
Aconteceu o mesmo comigo man meu Nick KrYatYvoPlays e tava falando que eu tenho que entrar com KrYatYvoPlaYS :/
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Já aconteceu cmg, coloque com a 1° letra maiúscula e o resto minúsculo, se n der coloque tudo minúsculo Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Bom dia. Recomendo que faça uma postagem do ocorrido na área de bugs do Servidor ORIGENS. este novo plugin de provavelmente bugou em sua conta, na área de BUGS você provavelmente poderá resolver isso. Dúvida esclarecida? Clique no botão resolvido abaixo
O servidor origens tem o pluguin de detectar a mudança do seu nick, exemplo : RhianBR você registra com esse nick, dai tenta logar com o nick > RHIANBR causando o "erro" como o senhor está mostrando. Tente achar o nick exato que você registrou a conta.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.