infelismente resovel so pra quem usa gvt eu continuo com todos os serves off apenas hadcore ,heaven e imperios fica on pra mim . uso net virtua agora de 30 megas quando tive o problema a quse 2 meses usava a de 10 megas e ja postei aqui 3 vezes mais ou menos , e nem em analize fica simpresmente receb tag de resolvido e pra mim chamar o suporte da virtua nao chamo mais vou pagar 180 reais a mais esse mes por que ele nao identifica nada de errado ai eu pago ja tentei tudo aqui do forum peço encarecidamente que o meu problema seje repassado a 1 adm do jogo
os vips que coloquei 1 dia antes de ficar assim ja ta quse no fim de 60 dias se usei 5 foi muito
o que acontece ele fica on devez em quando tipo on 3 hrs depois off ai fica 5 a 6 dias assim depois entra e assim vai fica off site ,forum ,ts o jogo
no domingo com o ip temporario eu joguei ate que resolverem o problema Da gvt
com ip temporario fiquei on no jogo mesmo com site forum e ts off
estou postando aqui no pc do meu trabalho que velox
bom espero 1 resposta ,tomara que nao seje tropico resolvido sem falar que devo chamar o tecnico da net nao vou mais chamar ele por nada
desde ja grato
os vips que coloquei 1 dia antes de ficar assim ja ta quse no fim de 60 dias se usei 5 foi muito
o que acontece ele fica on devez em quando tipo on 3 hrs depois off ai fica 5 a 6 dias assim depois entra e assim vai fica off site ,forum ,ts o jogo
no domingo com o ip temporario eu joguei ate que resolverem o problema Da gvt
com ip temporario fiquei on no jogo mesmo com site forum e ts off
estou postando aqui no pc do meu trabalho que velox
bom espero 1 resposta ,tomara que nao seje tropico resolvido sem falar que devo chamar o tecnico da net nao vou mais chamar ele por nada
desde ja grato