Estou usando o Adobe Reader. Quando abro meu arquivo .pdf Adobe Reader exibe uma mensagem de erro: "Não imprimir páginas selecionadas" O que é? Alguém pode aconselhar como recuperar arquivo .pdf? Obrigado
Olá, boa noite. Você não está conseguindo abrir o arquivo porque ele está corrompido, certo? Se sim, tenho a solução de seu problema! Veja nesse site a forma de recuperá-lo. Você terá que baixar esse arquivo. Sim, mas como posso utilizá-lo? No site que lhe mandei, mostra como funciona, basta descer um pouco a página que encontrará. (Veja). Estou no aguardo de resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Parece que o documento se tornou corrupto no envio do e-mail. Você precisa perguntar ao remetente para enviar uma nova cópia do anexo. Ou você pode usar esta aplicação - https://pdf.recoverytoolbox.com/pt/ Boa sorte e melhores cumprimentos.
Abandonado. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.