[Resolvido][Em andamento] Não estou conseguindo baixar a 1.9 e outras

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

XGamer 360

Razoavel
Entrou
Jun 13, 2015
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Olá estou tendo um problema que não estou conseguindo baixar o minecraft 1.9 no laucher do craftlandia toda vez quando clico em jogar não acontece nada pode me ajuda?

Poderia informar mais?

Extraia o arquivo .zip (Arquivo Do WinRar) na sua area de trabalho! Pode funcionar!

Problemas assim já aconteceram comigo, caso tenha feito isso não posso ajudar mais, mas caso não tenha feito faça, acho que vai dar certo!

Android Otaku disse:
Poderia informar mais?

Extraia o arquivo .zip na sua area de trabalho! Pode funcionar!

Problemas assim já aconteceram comigo, caso tenha feito isso não posso ajudar mais, mas caso não tenha feito faça, acho que vai dar certo!
não funcinou essa sua resposta e so isso que tenho para informar quando clico em jogar simplesmente nada acontece /:

XGamer 360 disse:
não funcinou essa sua resposta e so isso que tenho para informar quando clico em jogar simplesmente nada acontece /:
Vc já fez a tentativa de extrair os arquivos winrar na area de trabalho? caso não faça isso, pode dar certo!

Caso não saiba é assim (Arraste a pasta WinRar da CraftLandia a sua área de trabalho, clique com o botão direito nela, e clique em Extrair Aqui)!

Prezado Jogador, No Launcher Universal da Craftlandia não tem a versão 1.9, A Craftlandia não possui servidores 1.9.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Dinamic disse:
Prezado Jogador, No Launcher Universal da Craftlandia não tem a versão 1.9, A Craftlandia não possui servidores 1.9.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

A sim desculpe :P

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar