XGamer 360
Razoavel
Olá estou tendo um problema que não estou conseguindo baixar o minecraft 1.9 no laucher do craftlandia toda vez quando clico em jogar não acontece nada pode me ajuda?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!não funcinou essa sua resposta e so isso que tenho para informar quando clico em jogar simplesmente nada acontece /:Android Otaku disse:Poderia informar mais?
Extraia o arquivo .zip na sua area de trabalho! Pode funcionar!
Problemas assim já aconteceram comigo, caso tenha feito isso não posso ajudar mais, mas caso não tenha feito faça, acho que vai dar certo!
Vc já fez a tentativa de extrair os arquivos winrar na area de trabalho? caso não faça isso, pode dar certo!XGamer 360 disse:não funcinou essa sua resposta e so isso que tenho para informar quando clico em jogar simplesmente nada acontece /:
Dinamic disse:Prezado Jogador, No Launcher Universal da Craftlandia não tem a versão 1.9, A Craftlandia não possui servidores 1.9.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.