[Resolvido][Em andamento] Não consigo logar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Viegas Gamer

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2014
Pontuação de reação
157
Cubos
0
Nick: _Viegas_

Qual problema ocorreu: Bug na hora de entrar
Quando ocorreu: Hoje
Descrição do jogador, sobre o problema:Sempre qunado tento entrar na Craftlandia da problema no login, quando n da ai o sv trava para mim e eu desconecto automaticamente
Alguma imagem ou vídeo do BUG:Não possui pois quando trava n consigo realizar nada no jogo

Você ja se registro pra logar? se não Digite no chat do jogo na hora que entrar no servidor /register sua senha e sempre quando for entrar use /login sua senha,Espero ter ajudado =)

Eu sou registrado ja no jogo sim, imagem:

Sem%2520t%25C3%25ADtulo.png

sua senha é comprida? se for deixe ela no CRT + C e quando voce entrar de /login dai CRT + V pois se demora para logar ele cai mesmo

Eu tenho macro para fazer login, de vez em qunado o login não vai mesmo eu estar colcoando o macro para funcionar, e quando funfa o sv fica normal por 5 seg e trava tudo

E só na Craftlandia server 1 que isso acontece :\

Sua internet deve ser ruim mais tenta reinstalar o java que pode ser que resolva espero ter ajudado :D

Sua conexão pode estar muito ruim, espere o servidor reiniciar e tente logar

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Hj de manhã eu entrei na Craftlandia sem problemas (ontem eu tinha tido esse mesmo problema) dai um cara me mato numa arena ai o sv bugou para mim, n consigo mais jogar e as vezes nem loga, e APENAS NO SERVER 1 DA CRAFTLANDIA QUE BUGA, e mais nenhum outro servidor de mine tbm buga

O problema n é o java (pelo menos eu acho) pq é APENAS AQUI que trava, eu esperei o sv reiniciar e n adiantou nada :|

Viegas Gamer disse:
Eu tenho macro para fazer login, de vez em qunado o login não vai mesmo eu estar colcoando o macro para funcionar, e quando funfa o sv fica normal por 5 seg e trava tudo
E só na Craftlandia server 1 que isso acontece :\

Olá,

Devforce update,tente usar ip numérico se não adiantar troque de .minecraft.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar