Bom pessoal desde ontem to querendo jogar no SinglePlayer do Mine 1.6.2 (com o Forge) e fui logar e acabou não dando pra entrar , fica na tela de login eternamente , vou postar umas imagens pra ficar mais claro : Antes de clicar em login (com meu nick e Password já inseridos): Depois de apertar login ( depois de apertar login umas 5 vezes '-' ,): A senha desaparece , aparece essa mensagem de erro e quando coloco a senha de novo da isso , da essa tela eternamente ja dei um click no login umas 70 vezes com senha e tudo e so da isso !!!!!! Se alguém sabe como resolver ou é algum tipo de erro dos servidores da Mojang , posta ae!!!
logico se logando com minecraft 1.2.5 force update para a versão do jogo atualizar e logo apos logue no server 1.6.2
logue com o launcher da craftlandia 1.6 porque se força update com o antigo continua na versão atual antiga ( 1.5.2)
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Olá, Pelo o que eu vi você joga no premium,se esta tentando se conectar no premium precisa de um launcher novo : que é da nova versão 1.6.4 : http://minecraft.net/download Mais se você gosta de pvp,aconselho a não ir para o premium,Lá já não tem pvp,e ainda mas essa versão... Poste resultados !
Cara baixe o novo launcher mas já que precisa ser com forge instale o forge na bin que vem junto com a pasta
Você não tá usando MineShafter né? Esse launcher ae é igualzinho ao do MineShafter (até o título é igual: Minecraft Launcher 1.2.5).
Caro player, devido o tópico está sem resposta a 3 dias, estarei fechando e dando o caso como resolvido. [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automatica.