[Resolvido][Em andamento] Não Consigo Loga

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 15, 2014
Pontuação de reação
468
Cubos
0
Olá Galera meu Amigo Está com um Erro não consegue Loga no Laucher do Titan, Ele ja desistalo e instalo java baixo outro Laucher varias vez e continua dando o erro, ele tmb não Consegue registra uma conta.. esse erro não é cmg ée pro meu amg, ele n tem conta forum ai postei pra ele Ajudem ai obg, uma print do erro,
YPtWAb5.png

Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

yLucio disse:
Verifique se você está conectado a apenas UMA rede de internet, caso você tenha hamachi instalado desinstale-o ele causa conflito com algumas redes, se o problema ainda persistir limpe seu cache com o CCleaner ou reinstale seu modpack ou tente entrar pelo launcher do titan, para reinstalar seu modpack, deve excluir todos os arquivos, e baixa-lo novamente.

Cara hj fui deixar upando la no titan deu isso eu esperei uns 5 minutos fechei o launcher abri dnv entrou normal, se não funcionar pode ser erro no java, tenta baixar o launcher do titan sem precisar do java no pc, ou o java q dê certo com a versão do seu pc ( 32 ou 64 bits ).

Letendd disse:
Cara hj fui deixar upando la no titan deu isso eu esperei uns 5 minutos fechei o launcher abri dnv entrou normal, se não funcionar pode ser erro no java, tenta baixar o launcher do titan sem precisar do java no pc, ou o java q dê certo com a versão do seu pc ( 32 ou 64 bits ).
Não deu : /

E algo da craftlandia msm .
so esperar 10 min á 1 hora.
e dps tente caso naum for reinicia seu pc
poste resultados :(

Awol disse:
Tmb não deu.
Seu amigo possui um firewall? Como comodo por exemplo, se possui tente desativá-lo e depois abra o launcher acredito que ira resolver.

Isto ocorre devido a um problema com sua conexão, ela não consegue "chegar" até o servidor de autenticação do Titan.
Para corrigir isto, você deve trocar seu DNS.

Leia o site abaixo e modifique seu DNS conforme explica para fazer no windows. Após isto tente novamente.

https://blogetilico.wordpress.com/2007/11/03/acelerando-sua-conexao-com-open-dns/

Leia TODO texto e siga as instruções que são passadas a risca para modificar o seu DNS no windows.

Poste resultados aqui.

SupermrTrolL disse:
Isto ocorre devido a um problema com sua conexão, ela não consegue "chegar" até o servidor de autenticação do Titan.
Para corrigir isto, você deve trocar seu DNS.

Leia o site abaixo e modifique seu DNS conforme explica para fazer no windows. Após isto tente novamente.

https://blogetilico.wordpress.com/2007/11/03/acelerando-sua-conexao-com-open-dns/

Leia TODO texto e siga as instruções que são passadas a risca para modificar o seu DNS no windows.

Poste resultados aqui.
Não deu : /

tente ver se a senha está correta, muitas vezes acontece este erro na seguinte cituação:
* tentar entrar com o mesmo nick em varios launchers
* Mesmo IP de internet em diferentes computadores.

Tente reinstalar seu java tambem, ou atualizado.

resolvido? :D

Awol disse:
Pqp ta tenso '-'
WzdLion disse:
Seu amigo possui um firewall? Como comodo por exemplo, se possui tente desativá-lo e depois abra o launcher acredito que ira resolver.
Pessa para ele desativar o firewall, se não der certo vá em : Painel de Controle>Rede e Internet>Conexões de rede>(Clique com o direito)Propriedades>Role para baixo até=Protocolo TCP/IP versão 4>(Dois cliques)La marque a opção Usar os seguintes servidores DNS: na primeira caixa coloque 8.8.8.8 e na segunda coloque 8.8.8.4 e na parte de baixo marque [x]Salvar alterações na saída.

Este DNS que passei é o do google ele melhora sua conexão alem de deixa-la mais segura.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar