[Resolvido][Em andamento] nao consigo jogar craftlandia minigames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

gabrielzym

Neutro
Entrou
Jan 2, 2015
Pontuação de reação
43
Cubos
0
Eu entro no server do craftlandia e o mine fecha e volta pro launcher MG eu ja desinstalei o java atualizei e nao consigo jogar e isso so acontece com o server de minigames eu consigo jogar normalmente nos outros servers craftlandia meu irmao tem um notbook igual ao meu e ele consegue jogar mais eu n por favor me ajudem quero muito jogar

Prezado,

1- Tente re-instalar o seu launcher (download).

2- Caso tenha algum JAVA instalado em seu computador, desinstale;
Realize o download e a instalação do JAVA 7 (clique aqui);
Tente entrar em seu Minecraft.

Poste Resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

se vc tiver java 8 coloque o java 7 e se ja tiver o 7 reinstale-o mas cara vai por min o server1 é bem melhor q o de mingames

Reinstale o Java na versão 7, baixe o launcher minigames, que se encontra nesse site: jogar.craftlandia.com.br

eu ja reinstalei o java 7u60 o 7u65 o 7u75 e o 7u76 mais nenhum funcionou eu tbm ja baixei o launcher dnv e nada

gabrielzym disse:
eu ja fiz de tudo e nao consigo jogar affs
amigo eu sei como é dificil ficar sem mine, fiquei por quase 2 meses kk.

Tente pesquisar sobre teu problema pois nao achei forum sites e videos que soluciona-se o teu caso.

eu ja tentei pesquisar e nao achei, por isso perguntei aki no forum mas parece q nao tem soluçao so compra otro pc mesmo

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar