- Entrou
- Nov 25, 2014
- Pontuação de reação
- 121
- Cubos
- 0
Sempre que eu tento falar no local aparece isso :
Como eu resolvo ?
Como eu resolvo ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
mudo nada,nem a mensagen apareceGuizado10 disse:Digita /l e tenta falar.
editado... sim isso acontace me todos os lugaresTPCarrey disse:Isso acontece em todos os lugares ?
GeneralVitor disse:Veja nas opções do Minecraft, talvez o chat do multiplayer esteja desativado...
Pode ser que você tenha coloca o chat para apenas comando por engano, na opções de multiplayer. Não tenho certeza, mas espero ter ajudado! ;/Crizon22 disse:Prezado jogador , nas configurações do próprio minecraft , você colocou para desativar chat multiplayer , aperte ESC e vá em configurações de multiplayer e ative o chat. espero ter ajudado , bom jogo :3.
poste resultadosCrizon22 disse:Prezado jogador , nas configurações do próprio minecraft , você colocou para desativar chat multiplayer , aperte ESC e vá em configurações de multiplayer e ative o chat. espero ter ajudado , bom jogo :3.
whats ? o que criar outra conta vai fazer diferença ? e você sabe que tem assinatura né ?eydrianlopes disse:Tente Reinstalar seu minecraft ou crie outra conta*.![]()