[Resolvido][Em andamento] Não Consigo entrar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pensegrande

Excelente
Banido
Entrou
Out 14, 2012
Pontuação de reação
313
Cubos
0
Bem estou numa lan house , e esta dando aquele erro com o nome vermelho Can't error server algo assim , já tentei conexão direta é nada , minha net esta conectada, eu acabei de faser o dwoload do ant hack abriu tudo normal mais aparece a lista de servidores com o nome vermelho e tals, já fis o dwoload 3 veses é nada , quando eu abrir pelo winrar ele abriu o link do dwoload do javá eu abri , fis o dwoload do javá e o jogo abriu , mesmo assim os servers tao off pra min.

Verifique os drivers observe se estão atualizados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

o problema não é com os drives , é so os serves que tão off pra min.

Eu moro em Londrina-PR e tambem nao estou conseguindo entrar nos servidores. Uso os ips numéricos tbm e nao consigo entrar do mesmo modo. Aparece a mensagem: Can't reach server.

Tenho amigos que moram em Londrina tbm e eles conseguem entrar normalmente.

Espero que resolvam, obrigado.

Eu moro em Londrina-PR e tambem nao estou conseguindo entrar nos servidores. Uso os ips numéricos tbm e nao consigo entrar do mesmo modo. Aparece a mensagem: Can't reach server.

Tenho amigos que moram em Londrina tbm e eles conseguem entrar normalmente.

Espero que resolvam, obrigado.
Ouro vip com problema, Ok vou contatar a staff .
Me tire uma dúvida que vai ajudar muito os dois,
o IP de vocês é fixo ou tem como reiniciar / trocar de ip ?

bem , eu estou em uma lan house , eu moro em outro canto , só que eu viajei pra cá , lá onde eu moro pega normalmente , mas aquie não.

Aqui também estou com o mesmo problema já troquei ip, atualizei driver,fiz conexão direta,troquei os ips pelos ips numericos não sei mais o que fazer .

Leia o seguinte tópico : http://www.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/100766-problemas-de-conexao-mais-informacoes/

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar