Ola, eu esses dias apresentei o minecraft ao meu amigo , como ele gostou decidiu jogar no craftlandia comigo, entao... ele baixou, mais so que o jogo aparecia "carregando'' e quando entrava do nada saia, sem nenhuma mensagem e nada, fui procurar a Staff , e oque eles me disseram foi : " Atualize seu Java " ele atualizou, e nao deu em nada, e dinovo foi Staff: " ah, digite "%appdata% " e depois disso delete o seu ''.minecraft '' e quando for entrar no jogo de force update " okay , fiz tudo que a staff recomendou , e deu em nada dinovo , simplismente fiz tudo para o jogo nao sair na casa do meu colega, mas o jogo entra fica 1 ou 2 segundos e fecha do nada, sem explicaçao, jah tentei varias formas, e nada, entao estou recorrendo aqui para pedir a ajudar, aliaz nem sou eu que tah tendo isso, e meu colega intao, ajudem por favor, aliaz e um novo membro no Craftlandia. Obrigado pela Compreençao.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Está mensagem é automatica.