[Resolvido][Em andamento] Nao consigo conectar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Oliver Reds

Razoavel
Entrou
Mai 9, 2014
Pontuação de reação
97
Cubos
0
oi pessoal, estou com problemas para me conectar no server do craftlandia. Baixei o Launcher do Craftlandia, quando escolo o server para conectar aparece uma tela dizendo que a conexão foi perdida.O que faço?Tenho que atualizar alguma coisa?Ver anexo 6620Ver anexo 6620Ver anexo 6621

Atualize seu java, isso também pode acontecer porque sua internet esteja ruim, reinicie seu modem/roteador e tente entrar.

- Atualize seu java
- desligue seu modem/roteador durante 5 minutos, depois ligue novamente
- aperta o botao do widowns + r ou click no menu iniciar e va no menu pesquisar e digite cmd , abra-o e digite ping ipdoservidor exemplo ping arena.craftlandia.com sem os numeros :7001 ira aparecer 1 numero copie os numeros e coloque em conexao direta do seu minecraft com os numeros agora exemplo 123.456.789:0000

O problema não deve ser do Java pois se fosse você não conseguiria ir tão longe.
Portanto, o problema deve ser com sua conexão de internet, procure reiniciar o seu moldem e fechar aplicativos adjacentes.

<br />Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!<br /><br />Obs: Está mensagem é automatica.

Oliver Reds disse:
oi pessoal, estou com problemas para me conectar no server do craftlandia. Baixei o Launcher do Craftlandia, quando escolo o server para conectar aparece uma tela dizendo que a conexão foi perdida.O que faço?Tenho que atualizar alguma coisa?
attachicon.gif
as.png
attachicon.gif
as.png
attachicon.gif
as1.png
Qual a velocidade da sua internet?
Comigo era assim era a internet eu tive que trocar.

Oliver Reds disse:
oi pessoal, estou com problemas para me conectar no server do craftlandia. Baixei o Launcher do Craftlandia, quando escolo o server para conectar aparece uma tela dizendo que a conexão foi perdida.O que faço?Tenho que atualizar alguma coisa?
attachicon.gif
as.png
attachicon.gif
as.png
attachicon.gif
as1.png
Veja se não há nenhum caractere invalido no seu nick se tiver troque-o.

Caso não tenha o problema é com sua internet.

Tente reiniciar o moldem ou pedir o melhor envio de sinal com sua operadora.

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar