Prezado (a) jogador (a) Usamos o PagSeguro apenas como uma forma de transação, o problema pode estar tanto no PagSeguro quanto na emissora do cartão. Tente refazer os procedimentos de compra com o cartão, colocando os dados todos certos, caso a compra dê cancelado você pode estar entrando em contato com a emissora do seu Cartão de Crédito ou até mesmo com o PagSeguro para que eles verifiquem qual erro ocorre no processo de compra. Você ainda pode tentar comprar pelo PayPal [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Refaz o procedimento, algum dos seus dados deve estar errado. Enviado de meu SM-J105B usando Tapatalk
Eu fiz e refiz, revisando todos os dados, chega a mensagem do cartão, dizendo que a compra foi feita, mas na hora consta que o pag seguro negou, após isso, o dinhe volta pra mim
Como dito anteriormente, entre em contato com o seu banco ou em contato com o Atendimento do PagSeguro. Central de atendimento PagSeguro: 4003 1775 Capitais e região metropolitana 0800-728-2174 Demais localidades, exceto celular Você pode ver mais clicando aqui [hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.