[Resolvido][Em andamento] Não consigo acessar o servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Raffnix

Neutro
Entrou
Set 2, 2012
Pontuação de reação
11
Cubos
0
Olá! Como vão vocês?

[font=courier new']Toda vez que eu vou acessar qualquer servidor do craftlandia aparece uma mensagem dizendo que eu preciso fazer o download do cliente anti-hack do server, mas eu já tenho o cliente, já tentei trocar o .jar na pasta do minecraft, fiz o download do cliente mais uma vez, mas o problema não resolve. Alguém sabe como resolve-lo?[/font]

Olá,
Siga com extrema atenção todos os passos desse link e também desse.
Caso o problema persista,experimente baixar o pack de mods criado por Clive,clicando aqui.
Também vou te lembrar que o tópico do download do AntiHack disponibiliza 3 links para download.
Espero ter lhe ajudado,bom jogo !

Sim, segui com TODA a atenção, fiz exatamente tudo o que falava. E já tentei o pack do Clive.

@Edit

A coisa tá pior... Agora eu consigo entrar no Sv, mas depois que eu faço o login a conexão cai.
" Conexão perdida.
Internal Exception: Java.net.SocketException: Software caused connection abort: recv failed. "

Seja lá quem for que fez a cliente alterou algo que não devia nos sockets do java...

Java já tá atualizado. Mesma coisa. Embora eu ainda consiga entrar 1 ou 2 vezes no dia. Basta um reinicio de servidor e eu não consigo entrar mais.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar