NAO CONSIGO ENTRAR ME AJUDEM POR FAVOR , EM NENHUMA CONTA , EU SEI QUE A SENHA TA CERTA , E NAO VEM FALAR QUE FUI HACKIADO POR QUE SEI QUE NAO FUI , NAOT O CONSEGUINDO ENTRAR EM MINHA CONTA CRAFTLNADIA NO TITAN OQUE É ?? AJUDEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
QUE TRETA EM RONALDO_ fUDEu se eu perder minhas fakes de pESCA VO FICAR PUTO KK denunciei <3 comentário inutil
Isto é um bug que está ocorrendo, não é apenas o seu que não entra. Apenas aguarde a resposta da Staff
Isso também é nos minigames, eu também não consigo logar , fica aparecendo que a senha ta errada e quando vou recuperar fala que o email não ta cadastrado.
falou o cubador ne se achou que meu post foi inútil pode denunciar tomara que leve ban por falsa acusação
Olá, O launcher dos Titans estava em uma breve manutenção, já foi resolvido e voltou ao normal. Você persiste com o problema ainda? [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.