Bem, to sem o meu pc, e baixei o murgee em um outro meu, ja instalei tudo certo, mas dai quando eu ativo a tecla selecionada do murgee ele não da hit no Minecraft, alguém me ajuda? <3 ps: Por favor não fechem o tópico antes de eu dar resolvido.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!StrikerBow disse:poste imagens como ele esta agora.
Deu noaStrikerBow disse:Aquela opçao do lado direito em cima marque ela isso ja aconteceu cmg
peraew vou tirar uma print pra vc ver como que ézBruning disse:Deu noa
OksStrikerBow disse:peraew vou tirar uma print pra vc ver como que é
Deu noaStrikerBow disse:Aki o print demorou mais achei *--*
obs o print é do nubao do zdonatello
![]()
nao precisa deixar as configuraçoes dos mili segundos e etc.
;-; intao reinstala o murgee e baixa outro arquivo '- do murgeezBruning disse:Deu noa
SenhoritaCriCri disse:![]()
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Click em assign e coloca a letra ''f4''zBruning disse:O meu murgee não é assim noa
O murgee que eu baixo não é igual desse ai, e eu botei f4, mas quando eu aperto f4 ele não liga no mineSenhoritaCriCri disse:Click em assign e coloca a letra ''f4''
Se não der certo baixe denovo.
https://www.youtube.com/watch?v=d-Na2Qn8psM
Que versão é seu sistema operacional?zBruning disse:O murgee que eu baixo não é igual desse ai, e eu botei f4, mas quando eu aperto f4 ele não liga no mine
Windows Starter 7 ;-;SenhoritaCriCri disse:Que versão é seu sistema operacional?
Pera ae, fica assim ó, ele pede pra registrar, o que eu boto?SenhoritaCriCri disse:Te dou 3 opções:
-Tente com tela cheia (F11)
-Use auto-click do macro.
-Tente outro auto-click.
Coloca a key.zBruning disse:Pera ae, fica assim ó, ele pede pra registrar, o que eu boto?
![]()
Você precisa usar uma key de ativação que é vendida no site a 5 dolares.zBruning disse:Pera ae, fica assim ó, ele pede pra registrar, o que eu boto?
![]()