[Resolvido][Em andamento] Moto G (Zaurons)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

Gamers of Brasil

Neutro
Banido
Entrou
Fev 24, 2015
Pontuação de reação
17
Cubos
0
Bom pra quem não sabe o zaurons é o Top 1 do servidor minigames e a mais de 6 meses ele adquiriu um dos prêmios mais cobiçados do jogo: O Moto G após pegar o codigo e enviar a 2 adms (Ic3man e TheSmooph) se eu não me engano

Bom após muito muito muito muito tempo a MP foi respondida pedindo os dados e etc após enviar os dados

Até hoje ainda não recebeu o moto g +6 meses

Então eu pergunto Cadê o Moto G?

Grato:Eu e Zaurons

O que pode ter ocorrido:

1º Só quem pode manda os dados que a Staff pede é o comprador e não um amigo. (Os dados: Nome completo, Estado, Rua, Bairro, CEP. E o código do produto que você adquiriu.)
Obs: Nesse caso é sempre bom pega uma conta de luz ou de água, lá sempre tem todos os dados da sua casa).

2º Se eu não me engano demora um pouco pro produto chega até o local. Basta aguarda.

3º O que o seu amigo pode está fazendo é criar um tópico na área CUBOS do nosso fórum, passando novamente os dados com o código do produto e pedindo informações do porquê está demorando ou se houve algum problema.

Aqui o link: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/forum/423-nosso-forum/

Lembrando que tem que ser o seu AMIGO e não você para criar o tópico.

Espero ter ajudado ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar