galera a conta dos staffers tem dinheiro infinito? porque se alguem for roubado e o cara gastar todo o dinheiro dele dai como o /money iria ser devolvido alguem tem noçao disso?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!JooH disse:Ele pode até roubar dinheiro da STAFF e hackear e coisas assim, mas, a equipe é bem treinada e eles tem TODO o registro de comandos, aonde mandam dinheiro.
Fique tranquilo, a equipe é bem ativa para este tipo de acontecimento.
e se alguem for roubado uns 4kk por exemplo ai e se ele gastar sera que a staff devolve o money atravez das contas deles?JooH disse:Ele pode até roubar dinheiro da STAFF e hackear e coisas assim, mas, a equipe é bem treinada e eles tem TODO o registro de comandos, aonde mandam dinheiro.
Fique tranquilo, a equipe é bem ativa para este tipo de acontecimento.
Sim, a STAFF fará o possível para que o money seja devolvido.Gabriel197 disse:e se alguem for roubado uns 4kk por exemplo ai e se ele gastar sera que a staff devolve o money atravez das contas deles?
eu to perguntando para os que sabemDiego0o disse:osh vo saber
ata '-' eu nao seiGabriel197 disse:eu to perguntando para os que sabem