[Resolvido][Em andamento] Modpack Minimgames

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sl4yer

Neutro
Entrou
Jun 4, 2017
Pontuação de reação
5
Cubos
0
Maninhos e maninhas, meu modpack minigames, baixado aqui mesmo pelo fórum (mediante um post) não está iniciando.

O que acontece é o seguinte: o modpack em si inicia normalmente, pede e-mail e senha cadastrados, blz... mas a partir do momento em que eu clico em "JOGAR" o minecraft não abre

PS: JÁ INSTALEI OUTRAS VERSÕES DO JAVA, E , TAMBÉM TENTEI ATUALIZAR A VERSÃO QUE JÁ ESTAVA INSTALADA ANTERIORMENTE.

Este é o modpack que baixei : http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/624791-modpack-mini-games-172/?hl=%2Bmini+%2Bgames

Olá, sugiro primeiramente que siga os seguintes passos:

- Reinicie seu modem/roteador
- Reinicie seu computador.

*Como disse que já reinstalou o java, sugiro que tente atualizar seus drivers, pois a meu ver este é um provável problema de inicialização ou simplesmente, de internet.

- Se possível, poste aqui uma print do erro.

Após seguir os passos, poste resultados :D

Olá prezado,

Tente usar sem nenhum mod e tente abrir normalmente. Se abrir normal, é porque o erro está nos mods.
Poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

Se tiver o java 8 desistala, é baixa o java 7. Vê se resolve certeza q vai funcionar!

Tente seguir os passos desse tutorial AQUI, caso não consiga provavelmente seja algum MOD dessa modpack.

Tente abrir o jogo pelo Launcher da Craftlandia.
DOWNLOAD

Prezado(a) usuário(a) [member=Sl4yer],

Modpacks utilizadas no Launcher Universal CraftLandia Minigames, precisam ser iniciadas com LiteLoader, que por sua vez é compatível apenas com Java 7.
Para fazer download do Java 7, veja o tópico da Diretora [member=FraanR], clique aqui.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar