ExtremeBrzssJr Craftlandiano VIP Entrou Jan 26, 2016 Mensagens 1,925 Pontuação de reação 937 Cubos 9 Out 21, 2017 #1 Olá, eu estou com uma coisa estranha, havia formatado meu pc, e então baixei o modpack minigames do Domingos, executei tudo certinho, quando eu clico em jogar o launcher fecha e não abre o minecraft. Alguma ajuda?
Olá, eu estou com uma coisa estranha, havia formatado meu pc, e então baixei o modpack minigames do Domingos, executei tudo certinho, quando eu clico em jogar o launcher fecha e não abre o minecraft. Alguma ajuda?
Rocktz Lendário VIP Hall Staff 2017 Entrou Out 15, 2016 Mensagens 10,020 Pontuação de reação 4,458 Idade 23 Localização Grajaú Cubos 0 Out 21, 2017 #2 Coloque este arquivo na pasta de Mods do seu minecraft. A espera do resultado. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Coloque este arquivo na pasta de Mods do seu minecraft. A espera do resultado. Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Rocktz Lendário VIP Hall Staff 2017 Entrou Out 15, 2016 Mensagens 10,020 Pontuação de reação 4,458 Idade 23 Localização Grajaú Cubos 0 Out 21, 2017 #3 Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.