[Resolvido][Em andamento] Modpack do mini-games crashando, antes de iniciar.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 24, 2013
Pontuação de reação
1,728
Cubos
0
Acabei de baixar o modpack de mini-games do domingos, mais antes de iniciar ele crasha.
7Rt7Fkc.png

Tenta mudar da versão 1.7.2 pra versão 1.7.4 ali em "Editar Perfil"

Emerson Gomes disse:
Acabei de baixar o modpack de mini-games do domingos, mais antes de iniciar ele crasha.
7Rt7Fkc.png
Olá,

O launcher do Domingos está tendo alguns erros frequentemente como ocorreu comigo.
Eu resolvi o caso, baixando o modpack do zHobbes e utilizando o IP do Network que é: jogar.craftlandia.com.br

Caso queira resolver este problema da mesma maneira do que eu, baixe o launcher aqui.

Desinstale seu java atual que é o 8 e instale a versão 7 baixe AQUI, poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

rafaelrio17 disse:
Desinstale seu java atual que é o 8 e instale a versão 7 baixe AQUI, poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Acabei de baixar e instalar o Java 7, porém continua dando o mesmo erro. Será que isto é por conta dê meu PC ser Windows 8?
justdi disse:
Olá,

O launcher do Domingos está tendo alguns erros frequentemente como ocorreu comigo.
Eu resolvi o caso, baixando o modpack do zHobbes e utilizando o IP do Network que é: jogar.craftlandia.com.br

Caso queira resolver este problema da mesma maneira do que eu, baixe o launcher aqui.
E deu para você Jogar no Mine-games?

Prezado,

Utilise o JAVA 7 , e não o 8.

Ja deu uma olhadinha se seus driver's estão atualisados ? Se não estiver olhe aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=O8i_4jGZsuE

Amigo se po problema persistir , reeinstale o Launcher . Ou exclui e baixe novamente.

Acabei de baixar e instalar o Java 7, porém continua dando o mesmo erro. Será que isto é por conta dê meu PC ser Windows 8?
Calma, não é por causa que seu pc é Windows 8. Tenta baixar o launcher e mudar o profile para Craftlandia Minigames ou Liteloader 1.7.2

Emerson Gomes disse:
7Rt7Fkc.png
Seu pc tem quantas GB Ram ? vai ver muitos progamas em utilização e deve tar faltano memoria pro minecraft inicia....

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar