Acabei de baixar o modpack de mini-games do domingos, mais antes de iniciar ele crasha.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Não .-.iZoggye disse:Tenta baixar o mine game dnv
Olá,Emerson Gomes disse:Acabei de baixar o modpack de mini-games do domingos, mais antes de iniciar ele crasha.
![]()
rafaelrio17 disse:Desinstale seu java atual que é o 8 e instale a versão 7 baixe AQUI, poste resultados.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
E deu para você Jogar no Mine-games?justdi disse:Olá,
O launcher do Domingos está tendo alguns erros frequentemente como ocorreu comigo.
Eu resolvi o caso, baixando o modpack do zHobbes e utilizando o IP do Network que é: jogar.craftlandia.com.br
Caso queira resolver este problema da mesma maneira do que eu, baixe o launcher aqui.
iZoggye disse:Tenta baixar o mine game dnv
Calma, não é por causa que seu pc é Windows 8. Tenta baixar o launcher e mudar o profile para Craftlandia Minigames ou Liteloader 1.7.2Acabei de baixar e instalar o Java 7, porém continua dando o mesmo erro. Será que isto é por conta dê meu PC ser Windows 8?
Seu pc tem quantas GB Ram ? vai ver muitos progamas em utilização e deve tar faltano memoria pro minecraft inicia....Emerson Gomes disse:Acabei de baixar o modpack de mini-games do domingos, mais antes de iniciar ele crasha.
![]()
Tente usar este launch http://forum.craftlandia.com.br/CraftLandiaMG.zip poste resultados.EmersonRox disse:Acabei de baixar o modpack de mini-games do domingos, mais antes de iniciar ele crasha.
![]()
iZoggye disse:Tenta baixar o mine game dnv