Bom provavelmente todos tem esse mod ele ve a durabilidade dos itens na tela , mais meu mods vê no canto esquerdo superior da tela eu gostaria de mudar pro canto direito inferior da tela.
Alguem me ajuda ?
Alguem me ajuda ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Melhor editar seu macro com algo interessante que me ajude.Benne disse:
vlw ae carazDudu disse:Vai na pasta .minecraft>config>amorstatus.bpod algo assim> abre como bloco de notas>desce é vai na primeira opção (alignmode) e poe topright
>> %appdata%\.minecraft\config e abra o arquivo "ArmorStatusHUD.cfg"zDuuhPlayer disse:Bom provavelmente todos tem esse mod ele ve a durabilidade dos itens na tela , mais meu mods vê no canto esquerdo superior da tela eu gostaria de mudar pro canto direito inferior da tela.
Alguem me ajuda ?
SenhoritaCriCri disse:https://www.youtube.com/watch?v=Pun4WS92jqU
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Está mensagem é automatica.
Tiro o alignmode e coloco topright ?zDudu disse:Vai na pasta .minecraft>config>amorstatus.bpod algo assim> abre como bloco de notas>desce é vai na primeira opção (alignmode) e poe topright
nao olha o meu post esse ta erradozDuuhPlayer disse:Tiro o alignmode e coloco topright ?
Mudou pro local que eu queria , mais eu gostaria que fosse do outro lado ( o direito ).zDudu disse:Vai na pasta .minecraft>config>amorstatus.bpod algo assim> abre como bloco de notas>desce é vai na primeira opção (alignmode) e poe topright