[Resolvido][Em andamento] Mobs

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

TokenBR

Excelente
VIP
Entrou
Jun 22, 2013
Pontuação de reação
446
Cubos
0
Alguem me explica como funciona isso de limite de 5 gaiolas em 50 blocos eu nao sei como isso funciona, se é em outra region se pode na mesma region e etc

Prezado,

Existe um limite de 5 gaiolas próximas por region.Caso queira fazer mob de 10,15 você terá que comprar outras regions do lado da mesma.

OBS:No propano são 3

Mais alguma duvida?

DecimoVongola disse:
Prezado,

Existe um limite de 5 gaiolas próximas por region.Caso queira fazer mob de 10,15 você terá que comprar outras regions do lado da mesma.

OBS:No propano são 3

Mais alguma duvida?
e sobre os 50 blocos de distancia? se for em uma region 20x20 do lado de outra 20x20 cada uma com 5 gaiolas da certo?
ou esses 50 blocos é so pro mundo normal

Token disse:
e sobre os 50 blocos de distancia? se for em uma region 20x20 do lado de outra 20x20 cada uma com 5 gaiolas da certo?
Creio que ai não seria possivel colocar mais gaiolas na region , mas no mundo normal acho que é normal :D

Token disse:
acho que pode sim mano !! um dia fiz um mob de 300 gaiolas tudo do lado ! com varias regions !!! muito loko !! upa muuuiiitooo !!!!! vale a penaaa !!!

abozinho disse:
acho que pode sim mano !! um dia fiz um mob de 300 gaiolas tudo do lado ! com varias regions !!! muito loko !! upa muuuiiitooo !!!!! vale a penaaa !!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vei quando eu vi que vc tava visualizando topico eu ja sabia que ia comentar merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Token disse:
Prezado,

você só poder por 5 gaiolas em uma region 50x50.

Mais alguma duvida?

DecimoVongola disse:
Prezado,

você só poder por 5 gaiolas em uma region 50x50.

Mais alguma duvida?
e se for 5 gaiolas em uma regio 50x50 do lado de outra region 50x50 com 5 gaiolas tbm??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Token disse:
e se for 5 gaiolas em uma regio 50x50 do lado de outra region 50x50 com 5 gaiolas tbm??

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Não tem problema nenhum.

Algo mais?

DecimoVongola disse:
Não tem problema nenhum.

Algo mais?
ultima coisa, faz diferença se as gaiolas estao na ponta da region para ficar bem perto uma das outras?

Token disse:
ultima coisa, faz diferença se as gaiolas estao na ponta da region para ficar bem perto uma das outras?
Não,mais talvez você precise de uma conta espantalho.

OBS:A recomendação é de 3-4 blocos de distancia entre as gaiolas

DecimoVongola disse:
Não,mais talvez você precise de uma conta espantalho.

OBS:A recomendação é de 3-4 blocos de distancia entre as gaiolas
vlw mano me ajudou bastante!!!! vou curtir todos seus comentarios

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar