Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!e sobre os 50 blocos de distancia? se for em uma region 20x20 do lado de outra 20x20 cada uma com 5 gaiolas da certo?DecimoVongola disse:Prezado,
Existe um limite de 5 gaiolas próximas por region.Caso queira fazer mob de 10,15 você terá que comprar outras regions do lado da mesma.
OBS:No propano são 3
Mais alguma duvida?
Token disse:e sobre os 50 blocos de distancia? se for em uma region 20x20 do lado de outra 20x20 cada uma com 5 gaiolas da certo?
ou esses 50 blocos é so pro mundo normal
acho que pode sim mano !! um dia fiz um mob de 300 gaiolas tudo do lado ! com varias regions !!! muito loko !! upa muuuiiitooo !!!!! vale a penaaa !!!Token disse:e sobre os 50 blocos de distancia? se for em uma region 20x20 do lado de outra 20x20 cada uma com 5 gaiolas da certo?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkabozinho disse:acho que pode sim mano !! um dia fiz um mob de 300 gaiolas tudo do lado ! com varias regions !!! muito loko !! upa muuuiiitooo !!!!! vale a penaaa !!!
Prezado,Token disse:e sobre os 50 blocos de distancia? se for em uma region 20x20 do lado de outra 20x20 cada uma com 5 gaiolas da certo?
e se for 5 gaiolas em uma regio 50x50 do lado de outra region 50x50 com 5 gaiolas tbm??DecimoVongola disse:Prezado,
você só poder por 5 gaiolas em uma region 50x50.
Mais alguma duvida?
Não tem problema nenhum.Token disse:e se for 5 gaiolas em uma regio 50x50 do lado de outra region 50x50 com 5 gaiolas tbm??
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
ultima coisa, faz diferença se as gaiolas estao na ponta da region para ficar bem perto uma das outras?DecimoVongola disse:Não tem problema nenhum.
Algo mais?
Não,mais talvez você precise de uma conta espantalho.Token disse:ultima coisa, faz diferença se as gaiolas estao na ponta da region para ficar bem perto uma das outras?
vlw mano me ajudou bastante!!!! vou curtir todos seus comentariosDecimoVongola disse:Não,mais talvez você precise de uma conta espantalho.
OBS:A recomendação é de 3-4 blocos de distancia entre as gaiolas