Minha conta trevor2154, ztrevor2154 tomou 00 a 2 meses no servidor beta, hoje fui tentar logar nelas e não apareceu que to ban 00 e as senhas mudaram
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!okJLS2015 disse:Olá,
Sugiro que poste na área de BUG's para melhor avaliação.
Assim eles estarão corrigindo o próprio erro para não ocorrer o mesmo novamente.
BloodDarkness disse:Boa noite,
Você verificou se colocou o nick corretamente, pois, com banimento 00 você nem logar no servidor não seria possível.
E para voltar a jogar, somente seria possível com um perdão global.
Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!
Obs: Esta mensagem é automatica.
Isso não é um BUG, mas sim uma punição, quando você leva um Ban 00 sua senha é alterada automaticamente, então se você levou mesmo um Ban 00 nem adianta postar um tópico na área de BUGs já que a alteração de sua senha foi uma punição, além disso suas Skills e seus coins são zerados.Ztrevor2154 disse:Minha conta trevor2154, ztrevor2154 tomou 00 a 2 meses no servidor beta, hoje fui tentar logar nelas e não apareceu que to ban 00 e as senhas mudaram
ajudaaaaaaaaaaaaaaaaa
Ao levar um BAN 00 acontecerá o seguinte com uma conta:Breno Henrique disse:Isso não é um BUG, mas sim uma punição, quando você leva um Ban 00 sua senha é alterada automaticamente, então se você levou mesmo um Ban 00 nem adianta postar um tópico na área de BUGs já que a alteração de sua senha foi uma punição, além disso suas Skills e seus coins são zerados.
Primeiro tenha certeza que levou mesmo um Ban 00, existe diferença entre Ban 00 e Ban permanente, um Staff não pode desbanir um player que tomou um Ban 00 mesmo que ele queira, nem mesmo diretores podem (somente diretores podem aplicar o Ban 00 , mas não podem desbanir alguém que levou um).
Você pode ler mais sobre o Ban 00 nesse tópico: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/242131-sobre-o-ban-00/