https://www.youtube.com/watch?v=BhHVZiCEmTo Eu já estou utilizando o JAVA 7 então não vem enchendo o saco pedindo pra instalar.
Prezado(a), irei lhe dar algumas soluções, tente-as e poste resultados. a) Exclua a .minecraft e refaça o ModPack. b) Tente entrar com o vanilla do minecraft (sem mods) em outra versão. c) Troque de ModPack, recomendo estes (download abaixo): 1 - 2
Faça os procedimentos acima e poste resultados. [hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Esta mensagem é automatica.
Prezado(a), Tente abaixar e aumentar novamente sua render distance dentro do jogo mesmo, pode ser que quando o mapa do mesmo vá renderizar seu processamento não esteja sendo muito bem suportado... Por vias das dúvidas tente as seguintes formas; Troque de modpack (de preferência uma leve) Atualize seus driver's e cheque se seu disco está fragmentado Faça uma limpeza eu sem computador de modo geral (cookies, sujeira etc...) Exclua seu java e instale-o novamente (JAVA 7 é o que mais tem sustentabilidade e funcional para minecraft) LINK AQUI Peço que após tentar realizar todos esses passos poste resultados, por gentileza. Espero ter ajudado, até mais!
Oi, > Veja se algo deste tópico possa lhe ser útil > AQUI , acho pouco provável mas vale a tentativa, > Se já está com o Java 7, já tentou mudar de modpack como dito acima? Ou melhor, baixe o Launcher Universal com java embutido > AQUI pois as vezes ajuda até nesses casos. > Ou tente alguma modpack desta área > aqui Isso caso as opções ditas acima não funcionem (cheguei atrasada no tópico).
Meus drivers estão todos atualizados e já fiz alterações no ModPack. O erro persiste, vejo o acontecimento é só na CraftLandia mesmo.
Prezado(a), Primeiramente, siga esses passos: > Tente utilizar outro modpack. Clique <Aqui> para baixar o Modpack Recomendado. > Verifique seu a versão do seu JAVA está atualizada. > Verifique se seus drivers de vídeo estão atualizados. > Exclua sua .minecraft e tente jogar. Espero ter ajudado. Caso esteja resolvido, clique em resolvido ao lado == >. ============================================================================================== Atenciosamente; Avast01.
Recomendo que você tente entrar pelo launcher da craftlandia. Se funcionar deboa, o problema está em um de seus mods. Nesse caso, recomendo que você reinstale os mesmos, ou então, mude a versão do seu minecraft (e também dos mods) e tenta novamente.
[hr] Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.