[Resolvido][Em andamento] Minecraft Sem som

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
Status
Não está aberto para novas respostas.

TheMistico

Neutro
VIP
Entrou
Out 23, 2012
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Olá gente eu sou o _The_Mistico_ e tenho 1 duvida, ela é o seguinte meu minecraft 1.5.2 fica sem som, com modpack, sem modpack, com keinet com tudo qlqr mine mais na 1.5.2 fica sem som. alguem me ajuda? E CHATO JOGAR MINE SEM SOM E MSM COISA DE JOGAR JOGO DE TIRO SEM O SOM DO TIRO '-'

TheMistico disse:
Olá gente eu sou o _The_Mistico_ e tenho 1 duvida, ela é o seguinte meu minecraft 1.5.2 fica sem som, com modpack, sem modpack, com keinet com tudo qlqr mine mais na 1.5.2 fica sem som. alguem me ajuda? E CHATO JOGAR MINE SEM SOM E MSM COISA DE JOGAR JOGO DE TIRO SEM O SOM DO TIRO '-'

Tente aumentar o volume .-.

E tente reinicia o seu PC, pode ser que o som dele acabo.

TheMistico disse:
E só vc colar uma pasta chamada assent(não se escrever direito)no local onde esta o seu mine(a .minecraft)

a todos que falaram do volume sim tudo no max e som funfando, com todos os mines 1.5.2 acontece isso

TheMistico disse:
aonde acho essa pasta?
Em qualquer .minecraft veja se vc n tem mais de uma pasta,ou olhe nos seus downloads e proucure alguma.
Ex:a do macro vem com isso.

JA DISSE MEU MINE TA LA COM O SOM NO 100 TUDO OS SOM NO 100 TUDO LIGADO

HFTBG disse:
Em qualquer .minecraft veja se vc n tem mais de uma pasta,ou olhe nos seus downloads e proucure alguma.
Ex:a do macro vem com isso.
entao a minha do macro n tem isso

TheMistico disse:
entao a minha do macro n tem isso
Acho q sei o problema vamos lá.
Primeiro me informe se vc esta usando o google chrome. tipo vc baixo o craftlandia com o chrome ???

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar