Alguem me ajuda ae pf quando eu abro meu minecraft dai aparece pra colocar meu NICK dai eu coloco quando aperto ENTER aparece a telá preta no minecraft e fecha do nada e eu to sem joga faz uns 3 dias pqp ajudem ae quem ajudar UP 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Algum Mod que você deve ter instalado deve ter bugado seu minecraft... Aconselho que você reinstale seu minecraft...xCraazy disse:Alguem me ajuda ae pf quando eu abro meu minecraft dai aparece pra colocar meu NICK dai eu coloco quando aperto ENTER aparece a telá preta no minecraft e fecha do nada e eu to sem joga faz uns 3 dias pqp ajudem ae quem ajudar UP![]()
Cara eu n baixei nem um mod o que eu uso é o ModPack apenas e eu ja baixei varios minecraft e n funfoLeonardoPiano disse:Algum Mod que você deve ter instalado deve ter bugado seu minecraft... Aconselho que você reinstale seu minecraft...
Poste Resultados....
Mano... Reinstale o minecraft. Exclua a pasta META-INF. O problema deve ser esse. Essa pasta proibi uso de mod's Pois. Mod Pack é um mod '-'xCraazy disse:Cara eu n baixei nem um mod o que eu uso é o ModPack apenas e eu ja baixei varios minecraft e n funfo
Ou entao se nao der resultado reinstale seu java. Caso não de resultado eu não posso fazer nada além de ler os tópicosxCraazy disse:Cara eu n baixei nem um mod o que eu uso é o ModPack apenas e eu ja baixei varios minecraft e n funfo