[Resolvido][Em andamento] Minecraft n ta pegando

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xCraazy

Neutro
Entrou
Nov 24, 2013
Pontuação de reação
1
Cubos
0
Alguem me ajuda ae pf quando eu abro meu minecraft dai aparece pra colocar meu NICK dai eu coloco quando aperto ENTER aparece a telá preta no minecraft e fecha do nada e eu to sem joga faz uns 3 dias pqp ajudem ae quem ajudar UP :D

xCraazy disse:
Alguem me ajuda ae pf quando eu abro meu minecraft dai aparece pra colocar meu NICK dai eu coloco quando aperto ENTER aparece a telá preta no minecraft e fecha do nada e eu to sem joga faz uns 3 dias pqp ajudem ae quem ajudar UP :D
Algum Mod que você deve ter instalado deve ter bugado seu minecraft... Aconselho que você reinstale seu minecraft...
Poste Resultados....

LeonardoPiano disse:
Algum Mod que você deve ter instalado deve ter bugado seu minecraft... Aconselho que você reinstale seu minecraft...
Poste Resultados....
Cara eu n baixei nem um mod o que eu uso é o ModPack apenas e eu ja baixei varios minecraft e n funfo

Reinstale seu minecraft, atualize os drivers de sua placa de vídeo e seu java .. após isso confirme se a Pasta META-INF não está na sua .minecraft.

Faz assim:
Atualize seus drivers com o Slimdrivers (atualize mas não reinicie, se toda hora que tu atualizar 1 e reiniciar o PC/Note, o PC/Note pode dar 1 tbum u.u, então atualize-os e depois reinicie ele.)

Atualize seu java, mas se seu PC/Note for 64bits,abra o IE em 64, ai é só copiar o link do download do java e colar lá que já pula de 32bits para 64 :3.

Use também o Razer Game Booster no site click em Download for Windows, apos clicar ele te redirecionara para uma parte onde li dará 1 OBG por fazer o download, lá vai ter 1 "Click Here" caso o download ainda não tenha começado. Ai mais em baixo se tu for novo, tu devera se registrar para poder utilizar o Razer Game Booster, com o Razer aberto click em Add+ ai add o laucher/atalho da Craftlandia,click em cima do laucher/atalho e click em "Laucher" ai abrira o jogo e o resto já sabe :3.

Se nada disso funcionar, apenas de forge update.

Como já dito acima, o mais aconselhável é que você instale a versão atual do java, instale a versão, também atual, dos drivers da sua placa de video, e no último caso, de um Force-Update (porém vai perder todos seus MODS).

Faça o que foi dito acima e poste resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

- Re-instale seu minecraft
- Atualize seus Drivers.
- Tente re-instalar o Java.

Poste resultados...

Tente atualizar o Java para versão Mais recente
Dê Force Uptade
Execute como Administrador .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar