[Resolvido][Em andamento] Minecraft Erro ;-;Pousha Denovo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Prezado jogador, Desinstale o Java 32 Bits do seu Windows, e instale a versão 64 Bits. Você pode baixar o Java aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

DangerousPlay disse:
Prezado jogador, Desinstale o Java 32 Bits do seu Windows, e instale a versão 64 Bits. Você pode baixar o Java aqui.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automatica.

É que ja estou com o java 64 bits instalado

Prezado,
Este erro parece ser recorrente ao seu Java.
Neste caso tente:
Atualizar seu Java seguindo este pequeno tutorial de imagens (Siga a ordem das imagens)

http://imgur.com/a/rKbR1

Poste resultados!

tente desativar ant virus e o firewall do windows eu estava com o mesmo problema..

Recomendo que baixe o Java atual, você pode baixá-lo aqui, e o instale, reinicie o computador e tente abrir o jogo. Caso o erro persista, você pode baixar o Java JDK, é um Java mais completo, com ferramentas adicionais, você pode baixa-lo aqui.

DangerousPlay disse:
Recomendo que baixe o Java atual, você pode baixá-lo aqui, e o instale, reinicie o computador e tente abrir o jogo. Caso o erro persista, você pode baixar o Java JDK, é um Java mais completo, com ferramentas adicionais, você pode baixa-lo aqui.
Vou tentar baixar o jdk porque já baixei o atual e também não deu

Sent from mTalk

Tente desinstalar todas as verões do Java 8 e instale o Java 7, caso não funcione, instale a versão 32 Bits (Windows x86) do Java, reinicie o computador depois de desinstalar o Java 8. Aqui se encontra o link para download do Java 7.

DangerousPlay disse:
Tente desinstalar todas as verões do Java 8 e instale o Java 7, caso não funcione, instale a versão 32 Bits (Windows x86) do Java, reinicie o computador depois de desinstalar o Java 8. Aqui se encontra o link para download do Java 7.
instalei os dois javas 7 64 e 32 e erro no java 64 continou mais no 32 o mine nao passa daquela tela da mojang trava lá e fica

Pelo oq eu vi ali, você tá abrindo com outra coisa

Clica com o segundo botao no "launcher" ou "craftlandia" pra abrir o mine e escolhe Abrir com java

zlBieelRFS disse:
Pelo oq eu vi ali, você tá abrindo com outra coisa

Clica com o segundo botao no "launcher" ou "craftlandia" pra abrir o mine e escolhe Abrir com java
Ja tentei fazer isto também acontece o mesmo erro '-'

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar