Bom, primeiramente uso um computador com processador core i5, 1 tb de HD. Só que as vezes o jogo trava e o minecraft crasha. As vezes da um texto com 2 opções, uma pra voltar ao menu e a outra pra dar quit do jogo, e as vezes crasha mesmo. É complicado, ontem eu dropei 2 vezes assim e quero evitar dar kill pra noob. rs Eu uso o modpack, e pá.
O modpack é bem pesado para computadores com memoria cheia ''/ pois tem muitos mods! DESNECESSARIOS! então faça o seu modpack!
[hr] Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta! Obs: Está mensagem é automatica.
Quando o mine crasha, é porque seu FPS tá caindo mt rápido, dai laga tudo e ele não consegue sustentar, e acaba dando crash. Você pode tentar jogar sem muitos mods e usar apenas o Optfine para ajudar com seu FDS
Ola, Tente isto: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/128038-resolvendo-out-of-memorycrash-no-mine/ No meu caso resolveu, poste resultados.
Isso ocorre com uma caída muito grande de FPS. Tente baixar o ModPack da Craftlandia para PCs mais fracos, ou mesmo instale apenas o Optfine sem nenhum outro mod. Poste Resultados.
Qual o seu sistema operacional? ele é 32bits ou 64bits? Pode a log do crash e a config completa de seu computador. 1tb de hd não muda na no desempenho do computador, é apenas algo para fazer armazenamento em massa.
Por acaso é o problema "Out of Memory" ? Se for veja http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/171822-tutorial-como-alocar-mais-memoria-para-minecraft/#entry1401879
Parece que uma das opcoes é quando a memoria do minecraft fica full, ou seja quando vc anda de mais, fazendo com que o mapa carregue muitas vezes voce vai lotando a memoria, esse controle pode ser feito apartir do botao f3 no canto superior direito, o jeito mais facil de corrigir isto é baixando java64bits, que ele vai rodar o minecraft com mais memoria. Se ajudei de um up!!! Obs. O motivo nao é apenas andar de mais e tambem ir bastante pvp e tals.
bom acho que provavelmente seja o mod deve estar dando algum conflito na hora que voce foi intalar ele pode ter deletado algum arquivo sem substitui-lo e acabou dando crash por exemplo na hora de substituir ele deleta o arquivo mais acaba ficando corrompido e nao vai o arquivo todo ocontece algumas vezes tenta baixar de novo ou tente reinstalar
Cara isso deve acontecer devido ao mods que podem estar muito pesados para seu computador. Tente jogar só com o Optifine
Instale o driver da sua placa de vídeo e desative a opção "Sincronização vertical", isso talvez resolverá o problema dos CRASHS, e vai desbloquiar o limite do seu FPS, ou seja, ele pode subir até 999 dependendo do seu PC.
Comigo tambem acontece isso . mais aqui so crasha .. não consigo logar a umas 2 semanas pois da que esta crashado .. formatei a 2 dias atras .. Ainda não funciona .. Espero que isso seja resolvido ... Em baixo oque aparece .. já tentei jogar sem mod mesmo assim não vai . Minecraft has crashed! ---------------------- Minecraft has stopped running because it encountered a problem; ModLoader has failed to initialize. We were unable to save this report to a file.
Como eu respondi nesse tópico, tente também isso: Instale o driver da sua placa de vídeo e desative a opção "Sincronização vertical", isso talvez resolverá o problema dos CRASHS, e vai desbloquiar o limite do seu FPS, ou seja, ele pode subir até 999 dependendo do seu PC. Poste resultados.