[Resolvido][Em andamento] Minecraft - Conta Original parou de funcionar

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonecaa

Neutro
Entrou
Jul 25, 2015
Pontuação de reação
0
Cubos
0
Ontem (25 de julho) fui tentar entrar em minha conta da Mojang. Porém ela não estava mas funcionando. Então desloguei minha conta do launcher original e assim coloquei minha senha. Dizia que a senha estava errada. Porém a senha está correta. Não consigo mas logar em minha conta da Mojang e do Launcher.

Já tentei trocar senha do email. Mas já coloquei todos os meus email e nenhum deles é dessa conta.

OBS: Tenho vários email, coloquei todos e nenhum deles deu certo.

Agradeço.

Sonecaa disse:
Ontem (25 de julho) fui tentar entrar em minha conta da Mojang. Porém ela não estava mas funcionando. Então desloguei minha conta do launcher original e assim coloquei minha senha. Dizia que a senha estava errada. Porém a senha está correta. Não consigo mas logar em minha conta da Mojang e do Launcher.

Já tentei trocar senha do email. Mas já coloquei todos os meus email e nenhum deles é dessa conta.

Agradeço.
Acho que te invadirão.

Você está apenas digitando a senha ou usuário incorretamente, verifique as letras maiúsculas e minusculas, e se você está digitando corretamente, verifique se as teclas de capslook e numberlook estão desligadas.

iWaah disse:
Tenta conferir qual o e-mail é o que está a conta de minecraft !
quando descobrir troque a senha e tente logar novamente !

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

"Não existe" um email... Coloquei todos e nada
yLucio disse:
Você está apenas digitando a senha ou usuário incorretamente, verifique as letras maiúsculas e minusculas, e se você está digitando corretamente, verifique se as teclas de capslook e numberlook estão desligadas.
Não há mas como logar... "Não existe" um email para essa conta... Simplesmente de um dia para o outro ela parou...
guilherme30 disse:
Ai o problema e com a mojang não com a Cl '-'
Dúvidas Gerais não é apenas sobre a Craftlandia... É também sobre Minecraft

Sonecaa disse:
"Não existe" um email... Coloquei todos e nada

Não há mas como logar... "Não existe" um email para essa conta... Simplesmente de um dia para o outro ela parou...

Dúvidas Gerais não é apenas sobre a Craftlandia... É também sobre Minecraft
A conta era sua, ou era compartilhada? Aconselho que você mande um e-mail para o suporte da mojang contando o ocorrido(acho que tem que ser em inglês).

yLucio disse:
A conta era sua, ou era compartilhada? Aconselho que você mande um e-mail para o suporte da mojang contando o ocorrido(acho que tem que ser em inglês).
A conta era só minha. Já mandei um e-mail em inglês pra eles, porém, até agora nada...

Sonecaa disse:

Agradeço.
OBS: Eu sei meu username e senha... O problema é o email que "não existe".

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar