[Resolvido][Em andamento] Minecraft com fps baixo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 16, 2015
Pontuação de reação
5,711
Cubos
0
Bom esses dias eu fui abrir meu minecraft normalmente e percebi que o fps estava no 10, o normal é sempre 60 mas estava no 10 então eu esperei pra ver se passava mas ficou o dia inteiro assim e é impossível jogar com 10 fps. Não é nenhum outro programa que está tirando o fps pois já joguei com a maioria dos meus programas abertos e o fps nunca caiu e eu tentei abrir ele sem mais nada aberto no pc e o fps continua baixo. Também não é meu modpack pois desde que tenho ele, ele nunca fez o fps cair.. Se alguém souber como resolver, fico grata!​

Prezado

Tente atualizar seus drivers e o Java, em seguida renicia seu PC.

Obs: poste resultado.

Bom esses dias eu fui abrir meu minecraft normalmente e percebi que o fps estava no 10, o normal é sempre 60 mas estava no 10 então eu esperei pra ver se passava mas ficou o dia inteiro assim e é impossível jogar com 10 fps. Não é nenhum outro programa que está tirando o fps pois já joguei com a maioria dos meus programas abertos e o fps nunca caiu e eu tentei abrir ele sem mais nada aberto no pc e o fps continua baixo. Também não é meu modpack pois desde que tenho ele, ele nunca fez o fps cair.. Se alguém souber como resolver, fico grata!​
Reinstala teu modpack ou faz apenas um teste com outro e veja o fps... Caso continue com o mesmo problema, limpe seu cachê e corrija os erros com o CCleaner.

Poste resultados.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar