[Resolvido][Em andamento] Minecraft bugado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

FernandaRHCP

Bom
VIP
Entrou
Set 6, 2013
Pontuação de reação
191
Cubos
0
Estava jogando no server 3, daí o server caiu e agora aparece uma mensagem dizendo que ja estou online. O que faço pra resolver?

Olá , tudo bem ? ><

Procure fechar o seu Minecraft e reabri-lo , Ou se preferir apenas reinicie seu Computador .
Caso não resolva , alguem está jogando em sua conta , ou seja , te hackiaram .
Se te hackiaram , recupere sua conta aqui : www.craftlandia.com.br/senha
Duvida Resolvida ?!

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Bom, isto é apenas um bug, últimas vezes que eu estava jogando no servidor3, também acontecia isto, vim no fórum se não me engano perguntei ao _Fatarelli_ ou CapCamargo, disseram que cai por causa do host que estava meio ruim//manutenção, e sim, eu caia e tentava entrar aparecia: Você já está online!
Isto é apenas um bug, ao acontecer isto espere mais alguns segundos que já ira dar para entrar normalmente, ou seja, não, ninguém hackeou sua conta e nada assim, apenas um bug( delay para atualização para confirmar sua saída do servidor ).
Espero que tenha te ajudado neste erro//bug...

Tente reinstalar seu minecraft, fechar seu mine e abrir ou reiniciar o computador.
Caso não funcione te hackiaram, recupere a senha de sua conta aqui craftlandia.com.br/senha

Basta fechar o mine e abrir de novo , caso persista faça uma recup. de senha que provavelmente você foi hackeada !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar