[Resolvido][Em andamento] Minecraft Bug

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 27, 2014
Pontuação de reação
135
Cubos
0
Olá galera,eu vim aki para pedir ajuda de voces,tenho minecraft á 3 anos quaze e eu atualizei o java ontem,mais dai dps que atualizei o java,meu minecraft nao está abrindo fika dando um error,podem me ajudar? posso até dar uns 100k se me ajudar. e der certo

Error: http://imgur.com/ChsTXNc

Prezado,

Creio que, o erro, está localizado porque o minecraft Requer o Java 1.7 e você está com o 1.8. Tente baixar na internet o Java 1.7 e tente novamente.

@Edit: Poste Resultados.

Aconteceu isso comigo ontem, vc ta com mais de 1 versão de java instalada no seu PC, deixe so uma!

xFulls disse:
Aconteceu isso comigo ontem, vc ta com mais de 1 versão de java instalada no seu PC, deixe so uma!

Errado cara, pare de upar cubos se não sabe oque é, Ele está com mais de uma versão instalada no PC por isso da este erro, não tem nada haver passar o java para 1.7! Eu resolvi este error ontem, pare de tentar adivinhar errors para ganhar cubos!
Prezado,

Respondendo duvidas gerais eu não tenho em mente em nenhum momento em ganhar cubos e falar mentira pros outros. Eu só tento ajudar quem precisa, todo mundo erra. Eu errei agora? mil perdões.

Prezado,

''Desatualize'' o Seu java, o minecraft está pedindo o java 1.7.. Faça o procedimento e tente novamente.

Poste Resultados.

DoddlePie disse:
depois desse erro aparece mais 2 mensagens ?
sim
Rafaelbu disse:
Desinstale todos os javas do seu computador,após isso baixe este:
Caso não dê certo,baixe este launcher que já vem com o java:
Post resultados.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Está mensagem é automatica.

Vou baixar aki

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar